Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

(foto/Divulgação)
(foto/Divulgação)

Marcos Souza Silva, o “Parquinho”, 18 anos, apontado como autor de vários crimes na região do Cabula, como homicídiose tráfico de drogas, foi preso, no fim de semana, na Rua Santa Verônica, em Mata Escura, por uma equipe de investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT) - Tancredo Neves.

Os policiais chegaram ao criminosodurante as investigações do assassinato do traficante Valdomiro de Assis Santos,o “Valzinho”, em 26 de dezembro de 2011, na Estrada das Barreiras. Nacompanhia de um homem de pré-nome Danilo, o “Colão”, e um adolescente, “Parquinho”matou “Valzinho” por causa das ameaças de morte que ele e os dois comparsasvinham recebendo. Os três estavam vendendo drogas no ponto dominado porValdomiro.

No dia em que foi preso, “Parquinho”admitiu estar presente no momento do assassinato de “Valzinho”, mas que foramos comparsas os responsáveis pelos tiros que o mataram. Ele indicou aos investigadores o endereço do adolescente, no Cabula, que conseguiu fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada dos policiais. À equipe da 11ª DT, o traficante afirmou desconhecer o endereço de Danilo.

Agora, a Polícia Civil intensificaráas investigações para capturar os cúmplices de “Parquinho”. Indiciado pelo homicídio do traficante, ele também foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pois vivia, em sua casa na Mata Escura, com uma adolescente de 13 anos, que já foi entregue à família. Marcos ficará custodiado na carceragem da 11ª DT à disposição da Justiça.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br