Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Numa casa alugada por João Carlos Vasconcelos dos Santos, o“Téo”, 28 anos, e Alex Batista Reis, 25, no Alto de Ondina, exclusivamente parao tráfico, investigadores da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), apreenderam,na tarde de sexta-feira (6), dois pacotes com certa quantidade de cocaína purae dois tubos de anestésico, produto que era misturado à droga.

A dupla é procedente da localidade conhecida como Roça daSabina, que fica às margens da Avenida Centenário. Investigações revelaram àpolícia que “Téo” já tinha passagens em delegacias por tentativa de homicídio. Odelegado João Cavadas, titular da 14ª DT, autuou a dupla em flagrante portráfico de drogas.

Segundo o delegado, a cocaína pura anestesia amucosa da boca dos usuários. “O anestésico estava sendo misturado à droga paraenganar os usuários, que acreditavam estar comprando droga de qualidade”,explicou. Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia. Ostraficantes “Téo” e Alex ficarão custodiados na carceragem da unidade policial.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br