Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

 

Carro conduzido por assaltante foi roubado em dezembro (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Carro conduzido por assaltante foi roubado em dezembro (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19, morreram na noite de sexta-feira (6) atingidas por um carro que fugia da polícia em Feira de Santana

Da Redação

Serão enterrados neste domingo (8) em Brumado, a 555 quilômetros de Salvador, os corpos de Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19.

Elas morreram na noite de sexta-feira (6) atingidas por um carro que fugia da polícia em Feira de Santana. Segundo informações da TV Bahia, as amigas eram filhas únicas. Lara Gabriele Meira, de 1 ano e três meses, filha de Thais permanece internada na UTI do Hospital Estadual da Criança.O acidente aconteceu durante a fuga de quatro suspeitos de roubarem dois carros na cidade de Feira de Santana na noite desta sexta. As vítimas fatais do acidente estavam em um Honda Civic que estava parado em um semáforo quando foi atingido por um Ford Ranger, conduzido por um dos suspeitos por volta das 21h30 de ontem.Os bandidos, que ocupavam os dois veículos roubados, estavam sendo perseguidos por uma viatura da PM depois que policiais desconfiaram do grupo.

 

De acordo com o tenente-coronel Ademário Xavier, subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste em entrevista ao site Acorda Cidade, o motorista do carro que provocou o acidente, Luiz Claudio da Silva Santana, 33 anos, tinha roubado o Ford Ranger no início de dezembro e havia tentado extorquir o proprietário do veículo, cobrando R$ 5 mil para devolver o carro.

Com a recusa do proprietário do Ford, Luiz Claudio teria roubado um Toyota Corolla que pertencia ao irmão da vítima com a ajuda dos outros três comparsas, que estavam neste segundo carro na noite de ontem.

Sete pessoas ocupavam o Honda Civic atingido pelo carro dos suspeitos. Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horrana Monteiro Ataíde, 19, morreram na hora.

Duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Criança. Diogo Barreto Ferreira, de 7 anos, teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Lara permanece na UTI.

Mariane da Silva Meira, de 22 anos, e a mãe dela, Eliana da Silva Meira, 53 anos, foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Elas tiveram fraturas na perna e na bacia. Eliana já teve alta. Leandro Herculano, que também estava no carro, foi conduzido para o Hospital Emec e teve alta no início da manhã deste sábado.

Com a colisão, Luiz Claudio foi preso e levado até sua residência, antes de ser conduzido à delegacia. No local, policiais encontram placas de carros, chassis e documentos de veículos. Os outros três suspeitos, que seguiam no Corolla, conseguiram fugir da polícia com o carro roubado.

Sete pessoas estavam no carro (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Sete pessoas estavam no carro (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br