Galeria de fotos

Não perca!!

Banner
Policial
Em: 31/03/15 - 15:18 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Bandidos explodem agência bancária em Rio de Contas

Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Rio de Contas, que fica a 673 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Jackson Trindade, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, em um imóvel histórico que fica no centro da cidade.

Leia mais...
 
Em: 31/03/15 - 12:48 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Dilma dá posse a ministro da Secom e defende liberdade de imprensa

Ao dar posse nesta terça-feira (31) ao ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, a presidente Dilma Rousseff defendeu a liberdade de expressão e de imprensa e disse que seu governo tem esses direitos como princípios.

Leia mais...
 
Em: 31/03/15 - 12:14 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Posto de Saúde de Sussuarana é invadido e tem remédios roubados

Quando funcionários da Unidade de Saúde da Família Raimundo Agripino, em Sussuarana, chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), encontraram sinais de arrombamento e manchas de sangue pelo chão. A unidade havia sido invadida durante a madrugada. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou, através de sua assessoria de imprensa, que, após o arrombamento, foi notada a falta apenas de medicamentos da farmácia da unidade.

Leia mais...
 
Em: 31/03/15 - 11:27 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Mecânico é condenado a 17 anos de prisão por assassinar ex em Serrinha

Mecânico trancou filho da ex em quarto antes de agressão e morte (Foto: Portal Clériston Silva)

O mecânico acusado de matar a ex-mulher em Serrinha em junho do ano passado foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão pelo crime em julgamento no último dia 26. Antônio Cardoso da Silva ainda foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado, porque trancou o filho de seis anos da ex, Mirlande dos Santos, em um quarto, antes de agredi-la e matá-la.

Leia mais...
 
Em: 30/03/15 - 16:05 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Casal de agiotas é preso com mais de 200 cartões de benefícios

O esquema tinha como alvo principal pessoas de baixa renda, portadores de cartões de benefícios e que passavam por dificuldades financeiras

Um casal foi preso em flagrante por oferecer empréstimo com juros abusivos para dezenas de famílias na cidade de Amargosa, a 238 quilômetros de Salvador, na última sexta-feira (27). José Geraldo Santos Almeida, de 53 anos, e Iraildes dos Santos, 30, foram presos quando realizavam um saque numa agência bancária, utilizando o cartão de benefício de uma das vítimas.

Leia mais...
 
Em: 30/03/15 - 15:47 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Guardador de carros morre após briga por ponto no Costa Azul

O guardador de carros André Santos da Silva, de 27 anos, morreu após após ter discutido com outro guardador na noite do sábado (28), na Rua do Boréu, no bairro do Costa Azul, de acordo com a Central de Polícia. A briga teria sido motivada pela disputa de vagas para estacionamento.

Leia mais...
 


Página 1 de 629

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br