Galeria de fotos

Não perca!!

Policial
Em: 18/06/18 - 17:01 Fonte: BNews Editoria: Policial

PF apreende, 'por acidente' cerca de 1,5 tonelada de cocaína no Porto de Salvador

A droga foi descoberta 'por acaso', durante procedimento de rotina

Cerca de 1,5 tonelada de cocaína foi apreendida, na tarde desta segunda-feira (18), no Porto de Salvador. Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada em mochilas, dentro de fardos de policloreto de vinila (PVC) e polietileno, em contêineres que tinham como destino final a Europa. Essa é maior apreensão de cocaína realizada na Bahia.

Leia mais...
 
Em: 18/06/18 - 14:07 Fonte: Varela Notícias Editoria: Policial

Irmãos são executados dentro de casa em Mata de São João

(Foto: reprodução/Agência Brasil)

Três irmãos foram mortos dentro do apartamento em que moravam no condomínio Santa Rita 2, na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (17).

Leia mais...
 
Em: 18/06/18 - 12:43 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Homem é preso após colocar celular em banheiro para gravar mulheres em igreja

Jodson de Souza Ferreira - foto divulgação

Um homem foi preso na noite de domingo (17), dentro da igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Guarda Municipal de Salvador (GCM), Jodson de Souza Ferreira foi detido após membros da Igreja denunciarem o suspeito por ter plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário do banheiro feminino do templo.

Leia mais...
 
Em: 17/06/18 - 06:55 Fonte: BNews Editoria: Policial

Presidente da Federação dos Policiais Federais fala sobre condução coercitiva e descriminalização da maconha

Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Boudens

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Boudens, concedeu entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do BNews, onde falou sobre o papel da Polícia Federal no combate à corrupção, Operação Lava Jato e eleições. Baudens respondeu a perguntas sobre flexibilização do porte de armas e descriminalização da maconha para uso recreativo.

Leia mais...
 
Em: 16/06/18 - 16:56 Fonte: Varela Notícias Editoria: Policial

Vídeo: polícia localiza mansão de traficante no Nordeste de Amaralina

Dentro do imóvel foram achados documentos pessoais de Elias, itens do Corinthians, time que ele torce, e fotos - Foto: Reprodução/YouTube

Imagens impressionantes de uma casa que, por fora nem pintura tinha, mas por dentro estava equipada com acabamento em alto padrão, surpreendeu até a polícia. Localizada no Nordeste de Amaralina, na manhã desta sexta-feira (15), o imóvel era usado por Elias Pinto, um dos três criminosos mais procurados da Bahia, líder da quadrilha responsável pela morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, no último sábado (9).

Leia mais...
 
Em: 15/06/18 - 14:43 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Cinco das dez cidades mais violentas do país estão na Bahia, diz levantamento. Camaçari é a 9ª

Cidade de Camaçari

Cinco das dez cidades mais violentas do Brasil estão na Bahia, segundo dados do Atlas da Violência 2018, divulgado nesta sexta-feira (16) pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Eunápolis e Simões Filho, na Bahia, estão no top 3 de cidades mais violentas do país, atrás de Queimados (RJ). Ainda estão entre as dez mais violentas Porto Seguro, Lauro de Freitas e Camaçari. A pesquisa faz mapeamento das mortes violentas em municípios com mais de 100 mil habitantes. Os dados são referentes ao ano de 2016 e foram produzidos com base no Sistema de Informação sobre Mortalidade do Ministério da Saúde.

Foram analisados 309 municípios. Os três mais pacíficos são Brusque (SC), Atibaia (SP) e Jaraguá do Sul (SC) - nenhuma cidade baiana aparece entre as 10 com menor taxa. Enquanto os três mais pacíficos têm taxas de morte violenta de 4,8 a 5,4 a cada 100 mil habitantes, os três mais violentos têm taxas de 107,7 a 134,9. Veja a lista com as dez cidades mais violentas do país:

Leia mais...
 


Página 1 de 1081

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br