Galeria de fotos

Não perca!!

Banner
Policial
Em: 17/12/14 - 10:25 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Polícia resgata reféns de assalto e bandidos ficam feridos durante troca de tiros

Os funcionários e clientes da lanchonete Subway, que fica na rua Lucaia do bairro Rio Vermelho, saíram ilesos da tentativa de assalto na noite desta terça-feira (16). Os dois suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar e foram baleados. O crime aconteceu por volta das 21h30 e durou cerca de uma hora.

Leia mais...
 
Em: 16/12/14 - 14:33 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Goiano sequestra e mata ex-mulher antes de dar tiro na própria cabeça em São Desidério

Um goiano de 43 anos sequestrou e matou a ex-companheira a facadas em São Desidério, município localizado no Oeste da Bahia. Após cometer o crime, ele deu um tiro na própria cabeça. Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, Joaquim Pereira dos Santos Filho esteve na casa da ex-mulher, Pedrina de Jesus Lima, 30 anos, na zona rural de Barreiras, na madrugada da segunda-feira (15).

Leia mais...
 
Em: 15/12/14 - 11:58 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Homem é morto durante assalto a pizzaria no Rio Vermelho

Um suposto assaltante morreu durante um assalto a uma pizzaria no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite do domingo (15). A situação aconteceu por volta das 21h na rua Almirante Barroso, quando quatro homens invadiram a pizzaria Santo de Casa.

Leia mais...
 
Em: 15/12/14 - 11:44 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Polícia prende o líder do tráfico na invasão Planeta dos Macacos

A polícia prendeu um dos traficantes mais procurados de Salvador: Idalvan dos Santos Conceição, o Paquito, 27 anos, apontado como líder do tráfico de drogas na invasão Planeta dos Macacos, em São Cristóvão. Procurado há pelo menos dois anos pela polícia, Paquito é conhecido por tomar casas dos moradores para se esconder e também como ponto de vendas de drogas na comunidade.

Leia mais...
 
Em: 12/12/14 - 16:17 Fonte: A Tarde Editoria: Policial

Polícia prende 130 em "festa do tráfico"

Na contagem realizada na manhã de hoje a conta era de 130 detidos (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

A Polícia do Maranhão prendeu mais de 100 pessoas na madrugada desta sexta-feira, 12. Os detidos estariam participando de festa da facção criminosa "Bonde dos 40" na Avenida Santos Dumont, em São Luís.

Leia mais...
 
Em: 12/12/14 - 12:15 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Pai mata filho a pauladas ao tentar separar briga entre irmãos na Bahia

Um aposentado de 64 anos matou um filho ao tentar defender o outro durante uma briga na fazenda da família em Jaguarari, município localizado a 409 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia de Polícia Civil da região, a vítima, identificada como Rivaldo da Silva Gomes, tinha transtornos mentais e ameaçava o pai de morte quando ficava violento.

Leia mais...
 


Página 1 de 597

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br