Galeria de fotos

Não perca!!

Banner
Policial
Em: 19/04/14 - 15:17 Fonte: CFF/Daniel Fonseca Editoria: Policial

Associação de Policiais envia carta aberta sobre decisão dos PM’s

Marco Prisco também havia enviado recado para os policiais

Depois de Marco Prisco ter enviado um aviso para que os policiais militares evitassem retomar a paralisação [ver publicação no CFF], a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra), divulgou uma carta aberta na manhã deste sábado (19).

Leia mais...
 
Em: 19/04/14 - 14:56 Fonte: CFF/Emerson Leandro Editoria: Policial

Aquartelamento de PMs e 16 mortes em Salvador e RMS marcam noite (18) e madrugada (19)

Mesmo com a não adesão de boa parte dos policiais, as consequências do pedido de aquartelamento do Capitão Tadeu (PSB) após prisão de Prisco (PSDB), parece ter surtido efeito grave

Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), oficializou em papel timbrado pelo seu mandato, que estava assumindo o comando de greve da polícia militar da Bahia. Justificando o documento o como uma resposta à prisão do então líder grevista e vereador da capital baiana, Marco Prisco, o deputado teve sua proposta de “nova greve” triplamente repudiada pelo coronel Alfredo Castro, pela senadora e correligionária, Lidice da Mata, e pelo próprio Prisco [ver publicação do CFF].

Leia mais...
 
Em: 18/04/14 - 08:21 Fonte: A Tarde Editoria: Policial

Veja quais foram as propostas que permitiram o fim da greve

PMs aceitaram proposta do governo e encerraram a paralisação (Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE)

O fim da greve dos policiais militares da Bahia aconteceu depois de consenso sobre quatro pontos da pauta de reivindicações. Saiba quais são:

Leia mais...
 
Em: 17/04/14 - 12:26 Fonte: CFF/Daniel Fonseca Editoria: Policial

Homem é encontrado morto em Cordoaria

Informações chegaram na Redação do CFF

Apesar das informações de que o policiamento continua em sua normalidade [ver publicação no CFF], três casos de homicídio foram relatados aqui no CFF [ver publicação anterior], revelando a insegurança no município. E mais uma notícia de suposto homicídio chegou na redação do site Camaçari Fatos e Fotos.

Leia mais...
 
Em: 17/04/14 - 10:58 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Pelo menos 50 pessoas foram presas em flagrante por roubo a mão armada, arrombamentos e saques

A cidade dormiu apreensiva e, à medida que acordava, a sensação de medo ganhou contornos concretos no segundo dia de greve dos policiais militares: ruas vazias, estações de transbordo sem ônibus, lojas arrombadas, saques, arrastões e assaltos, pedestres com medo, escolas e faculdades fechadas. No Centro e na periferia, o comércio viveu uma madrugada atípica. No Pero Paz, três lojas foram arrombadas e saqueadas  numa mesma rua. Com medo, comerciantes nem abriram as portas. “Pensei que estava no Iraque. Como é que dorme? Foi muita zoada (dos saques). Como não foi dentro da minha casa,  não fui olhar”, contou um morador de São Caetano — onde o comércio popular também ficou fechado.

Leia mais...
 
Em: 17/04/14 - 10:57 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Adolescente de 13 anos é morto a tiros na Praia Grande

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17) no bairro da Praia Grande, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, na rua Milton Lopes, na região do Beco do Gordo.

Leia mais...
 


Página 1 de 500
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Redução da Maioridade Penal: Você é a favor ou contra?
 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br