Galeria de fotos

Não perca!!

Banner
Policial
Em: 24/11/14 - 15:05 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Detento joga água quente no ouvido de companheiro de cela em Teixeira de Freitas

Um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas tentou matar o companheiro de cela ao jogar água quente no ouvido dele. De acordo com informações da instituição, o crime aconteceu na madrugada do sábado (22). O acusado de cometer o crime é o detento Ney Charles Silva Batista, 40 anos.

Leia mais...
 
Em: 24/11/14 - 15:04 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Turista morre após ser atingida por coqueiro na Bahia; mulher ficou ferida

Uma turista do Piauí morreu depois de ter sido atingida por um coqueiro neste domingo (24) enquanto passeava com a família na cidade de Formosa do Rio Preto, que fica no extremo Oeste Baiano. Segundo informações da Polícia Militar, o coqueiro estava com a raiz envelhecida e não resistiu em pé após uma ventania.

Leia mais...
 
Em: 24/11/14 - 14:57 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Mulher é assassinada após briga em parada gay de Madre de Deus

Uma mulher de 31 anos foi morta após se envolver em uma briga em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Tancredo Neves. Segundo a Central de Polícia, a vítima, Liziane de Jesus Santos, foi baleada na cabeça e morreu em via pública.

Leia mais...
 
Em: 24/11/14 - 14:53 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Guardador de carros é morto após discutir com motorista na Pituba

Um guardador de carros foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, na rua Paraná, nas proximidades do antigo Clube Português. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima se desentendeu com o motorista de uma picape branca sobre o pagamento do estacionamento cobrado pelo guardador.

Leia mais...
 
Em: 21/11/14 - 14:00 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Quadrilha usa explosivos para arrombar cofre de banco em Canudos

Uma quadrilha com mais de 10 homens invadiu, na madrugada desta sexta-feira (21), a cidade de Canudos, que fica a 350 quilômetros de Salvador, e explodiu o cofre central de uma agência bancária. Segundo informações do delegado Miguel Vieira, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), os bandidos chegaram na cidade fortemente armados e causando pânico à população.

Leia mais...
 
Em: 21/11/14 - 13:40 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Policial

Homem morre após ser assaltado em Castelo Branco

Um homem de 44 anos morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (20), por volta das 22h. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima estava na rua da Descida, na 4ª Etapa de Castelo Branco, quando foi abordado pelo criminoso.

Leia mais...
 


Página 1 de 589

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br