Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Proibição de circulação passa a ser a partir das 20h e não mão mais das 22h (Foto: Reprodução)
Proibição de circulação passa a ser a partir das 20h e não mão mais das 22h (Foto: Reprodução)

Quatro dias após a edição do toque de recolher que limitou a circulação de pessoas à noite em diversas cidades do estado, o governador Rui Costa decidiu ampliar o tempo de restrição: a proibição de circulação passa a ser a partir das 20h e não mão mais das 22h. O horário de encerramento do toque de recolher permanece o mesmo, 5h.

Com a atualização da medida, publicada do Diário Oficial do Estado (DOE) de domingo (21), bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcoólicas terão que encerrar o atendimento presencial às 18h.  Delivery de alimentos fica permitido até as 23h.

De modo geral, permanece autorizado o deslocamento somente para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

Camaçari

Um dia depois da atualização feita pelo governo do Estado, a prefeitura de Camaçari editou decreto, ratificando a medida da cidade - que já esta incluída na decisão estadual.

Assim, pelo menos até o próximo domingo (28) fica proibida a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. No decreto municipal, a prefeitura também determinou que os estabelecimentos comerciais diferentes de bares e restaurantes deverão encerrar as atividades no máximo até às 19h30, para garantir o deslocamento dos funcionários e colaboradores às suas residências.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br