Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Jackson do Gravatá (PT) (Foto: Reprodução | Destaque1)
Jackson do Gravatá (PT) (Foto: Reprodução | Destaque1)

Os 1.190 votos obtidos pelo vereador e candidato a reeleição, Jackson (PT) não foram suficientes para lhe garantir o terceiro mandato na Casa Legislativa. Ainda assim , ele garante que o projeto de assistência social iniciado por ele no seu primeiro mandato vai permanecer funcionando.

"Vivemos em um espaço democrático e eu respeito a vontade do povo. Recebi, no domingo, a surpresa de não ser reeleito, ficar na segunda suplência, mas estou de cabeça erguida. Até dezembro continuarei fazendo o papel que o povo me outorgou e, a partir de janeiro, vou continuar meu trabalho fazendo a política pública naquilo que eu acredito", declarou, Jackson, em entrevista ao Camaçari Fatos e Fotos.

De acordo com ele, os serviços gratuitos prestados com as duas ambulâncias, mais os atendimentos, também gratuitos, feitos por médicos e advogados vai continuar. "Lógico que não teremos a mesma estrutura que o mandato possibilita, mas, primeiramente tenho Deus, depois tenho minha família, meus amigos", reforçou.

De acordo com Jackson, o que o impulsiona a manter o trabalho ativo é a crença que ele tem na importância de oferecer atendimentos qualificados para toda população.
"Eu acredito na política pública em saúde, em que a população possa ser ser respeitada, receber acolhimento, ser bem atendida e vou continuar fazendo esse trabalho, principalmente pela minha região", finalizou.

Jackson foi 4º candidato mais votado do Partido dos Trabalhadores (PT) que, a partir de 2021, terá apenas duas cadeiras na Câmara Municipal. Com a votação, Jackson está na segunda suplência, logo atrás do professor Márcio Neves.

Veja também:

Grupo suprapartidário articula impugnação das eleições em Camaçari

PRTB pede autoria e cancelamento das eleições em todo Brasil

Candidata de Camaçari denuncia erro grave na apuração dos votos

FRAUDE NAS ELEIÇÕES? Com provas, candidatos a vereador questionam falha na contagem de votos

Índice de abstenções mais que dobra em Camaçari

Camaçari: apenas 2,2% das mulheres votam em mulheres

12 dos 21 vereadores atuais deixam a Câmara no próximo ano

Mais 4 anos: Elinaldo vence eleição e permanece como prefeito de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br