Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Governador Rui Costa (PT) (Foto: Reprodução)
Governador Rui Costa (PT) (Foto: Reprodução)

O governador Rui Costa (PT) voltou a tecer críticas à condução de Jair Bolsonaro em meio ao enfrentamento da Covid-19. Nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Metrópole, o governador afirmou que o Brasil, que se tornou um dos países mais atingidos pelo vírus, tem pago o preço pela eleição do ex-PSL como presidente da República.

"O Brasil está pagando um preço altíssimo e vai ainda mais nos próximos dias ou meses, pelo erro que cometeu na eleição do presidente da República, uma pessoa sem qualidade e pré-requisitos mínimos para exercer o cargo, sem nenhum apreço pela democracia, pela vida humana, pelo próximo", lamentou. "Quando você precisaria de alguém equilibrado, com muita serenidade, sentimento de nação para conduzir esse momento, infelizmente não temos essa pessoa", acrescentou o petista.

Questionado sobre a participação de Bolsonaro em atos que pedem o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), Rui diz que o presidente tem a capacidade de provocar um "desastre maior do que deveria ser o coronavírus". O governador lembrou que é a confiabilidade na economia de um país que atrai investidores, e que o comportamento do presidente deixa o Brasil "isolado" e sem perspectiva de atrair novas empresas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br