Galeria de fotos

Não perca!!

Política

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin determinou abertura de processo para apurar o pagamento de caixa dois ao parlamentar (Foto: Reprodução)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin determinou abertura de processo para apurar o pagamento de caixa dois ao parlamentar (Foto: Reprodução)

Suspeito de ter recebido pagamento de caixa dois do grupo J&F, dono da JBS, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), futuro chefe da Casa Civil do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, recebeu um voto de confiança do indicado a ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Nesta terça (4/12), Moro disse que Onyx tem a sua “confiança pessoal” e recebeu elogios do ex-juiz, que esteve à frente da Força Tarefa da Lava Jato. Nesta terça (4), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin determinou abertura de processo para apurar o pagamento de caixa dois ao parlamentar.

“É uma questão atinente ao ministro Onyx e devem ser indagadas a ele. O que tenho presente, porém, do ministro Onyx, é o grande esforço que ele realizou para aprovação das 10 medidas [contra a corrupção] do Ministério Público. Ocasião na qual ele foi abandonado pela grande maioria dos seus pares, por razões que não vem aqui ao caso, mas ele demonstrou naquela oportunidade o comprimento pessoal para a causa anticorrupção. Então ele tem a minha confiança pessoal”, disse Moro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br