Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

É lindo de ver. Parece que sabem que um dia ainda que quisessem isso não será mais possível (Foto: Print | YouTube)
É lindo de ver. Parece que sabem que um dia ainda que quisessem isso não será mais possível (Foto: Print | YouTube)

Se o crente soubesse o que sofreu tantas vidas, muitas e muitas delas ceifadas e outras jogadas por anos a fio nas prisões somente por que resolveram que você também precisava ter em suas mãos as palavras de salvação contidas nas Escrituras que naqueles idos havia disponível somente em um ou dois idiomas, você se envergonharia de tocar na sua Bíblia somente quando vai à igreja. E, como agravante, se considerado que ler e meditar nela é uma ordenança de Deus, você nem sempre leva, abre e medita, mas passa o olho conforme a ‘ordem’ do pregador, depois fecha e até “a próxima”, permanecendo na ignorância e, cego, se tornado presa fácil para os aproveitadores de plantão.

Se é o seu caso e sua cara ainda não corou de vergonha com o já expresso, talvez core e você até chore depois de assistir, nesse vídeo de apenas 1 minuto, o que acontece com essas pessoas, e dum país civilizado até, quando veem enfim suas Bíblias nas mãos. É lindo de ver. Parece que sabem que um dia ainda que quisessem isso não será mais possível.

(...)Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão. Amós 8:11,12.

(...)Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8.

VÍDEO

Nota:

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br