Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Uma pessoa não sobreviveu ao acidente
Uma pessoa não sobreviveu ao acidente

Um prédio de três andares desabou no Alto do São João, em Pituaçu, nesta terça-feira, 13. Sete pessoas foram soterradas, sendo que três foram resgatadas por moradores e Corpo de Bombeiros. Contudo, uma pessoa não sobreviveu ao acidente, de acordo com familiares que estão no local do desabamento.

As outras pessoas socorridas são mãe e filha, identificadas como Bia e Sabrina, respectivamente. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.  O marido de Bia, identificado como Alex, também teria saído, mas não há informações se ele ficou ferido.

As outras duas pessoas que estão soterradas são mãe e filho. A mulher foi identificada por uma prima como Rosemeire. De acordo com ela, as duas famílias que morava no prédio são parentes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Policiais militares da 39ª Companhia Independente da PM (39ª CIPM/Imbuí/Boca do Rio) também acompanham a situação.

O desabamento ocorreu após a forte chuva que atinge Salvador, por volta das 6h10.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br