Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

Não demore para liberar perdão
Não demore para liberar perdão

A tarefa é difícil mas, uma vez pedida a ajuda de Quem é sabido ser o Poço do perdão, o milagre acontece. Não acontece imediatamente com todos como acontece com alguns, que se veem tomados por um sentimento antes nunca experimentado, mas será possível se perceber o coração como que passando por uma metamorfose nas sensações.

Sugerindo não confundir "perdão" com "complacência", digo por está experimentando, ainda que gradativa porem evolutivamente, há um tempo e, afora a paz de espírito sentida, notando também que até as "doenças corriqueiras" bateram em retirada faz tempo.

Ademais, observe que a primeira alma que teve garantida sua salvação da ira de Deus, por Jesus, foi justamente a dum sujeito executado por ter cometido crimes contra a sociedade, conhecido como "o ladrão da cruz".

(...)Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós; Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:31,32.

Vídeo (3m17)

Nota:

Ler a bíblia, antes e depois dos exercícios, amplia sobremaneira o resultado esperado!

Bíblia online

Veja também:

'Do Alto' - Só faça essa oração se tiver convicção

'Do Alto' - E aí, tá bem alimentado/a ou morrendo à mingua?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br