Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Armas, munição e dinheiro foram apreendidos com o bando (Foto: Divulgação | SSP-BA)
Armas, munição e dinheiro foram apreendidos com o bando (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Três suspeitos de explodir e roubar um carro-forte em dezembro do ano passado, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá, no norte da Bahia, foram mortos durante operação policial realizada na tarde desta sexta-feira, 12, na cidade de Petrolina, em Pernambuco (PE).

Roque Alves Godin, conhecido como 'Boy', José Carlos de Barros, o 'Quina', ambos com mandados de prisão em aberto, e Aldenor Manoel de Aquino, reagiram a abordagem e foram baleados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) de Pernambuco.

A quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da PF, que os localizaram escondidos no Condomínio Haras Pé de Serra I, zona rural de Petrolina. O trio também é suspeito de um roubar um banco na cidade de Santa Filomena (PE).

Com eles, foram apreendidos uma carabina, uma pistola, um revólver, grande quantidade de munição, dinheiro, dois veículos, entre outros materiais utilizados para realizar assaltos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Juazeiro.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br