Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, era carinhosamente chamada de Gika
Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, era carinhosamente chamada de Gika

Para quem crê, no capítulo 21 do evangelho de João vê-se escrito Jesus dizendo ao apostolo Pedro de que forma ele iria morrer e com que morte ele "glorificaria a Deus", se referindo à crucificação que sofreria o apóstolo, tipo de execução da época.

Salvando a devida proporção e circunstâncias, o que aconteceu com a jovem Gisele Kailla de Jesus Adab, 17, no último domingo, em Simões Filho, é um exemplo de que o mesmo Deus que falou ao apostolo é também o que, por meio do pregador, o pastor André Barreto, da Assembleia de Deus Visão da Glória, tentou advertir à jovem simoesfilhense, e vem tentado alertar outros tantos. O problema é encontrar quem creia.

No vídeo, publicado no Youtube pelo site Simões Filho On-line, é possível não somente ver o pregador dizendo que Deus estava dando um livramento de morte à jovem, mas que ela teria que "parar de brincar e servir a Ele", mas também os detalhes do homicídio de que a jovem seria vítima. O pregador diz inclusive o tipo de arma na cintura de um homem e o veículo, uma moto potente, que lhe vem "na visão", que seriam usados para matá-la.

"Eu tô vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Eu tô vendo eles com uma 380 na cintura. Eu tô vendo que estão pilotando com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito. Eu tô vendo que estão com raiva de alguém próximo a ela [..]  Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..] ", diz trecho da profecia, publicado no site Simões Filho On-line.

O fato é que a morte da jovem Giselle, passiva de lamentação, que acabou acontecendo menos de dois meses depois da profecia, não deixa de glorificar a Deus, se considerado que "tudo foi previsto" e registrado, já que muitos dos que tem recebido e ainda receberão profecias de advertência, passarão a pensar muito antes de recusar "um convite do Céu".

Veja o vídeo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br