Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

'Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós'.  Isso foi o que disse Jesus, aos Seus discípulos (João 15)
'Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós'. Isso foi o que disse Jesus, aos Seus discípulos (João 15)

Eu sei que andaram te ensinando que a Igreja não passa pela Grande Tribulação. Mas posso te assegurar, fundamentado na Bíblia, que esse pensamento é um erro. O problema é você, acostumado, ou bitolado, a isso, aceitar que esteve sendo mal ensinado por todo esse tempo. Se você é um "pré-tribulacionista".

"Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós".  Isso foi o que disse Jesus, aos Seus discípulos (João 15). E fazendo um comparativo com o que vem acontecendo no mundo, com a perseguição, a degola indiscriminada e martirizante do povo cristão pelos muçulmanos/islamismo, com os textos à baixo, sem "paixão religiosa e doutrinária", faça uma meditação sobre se faz algum sentido o que vem sendo dito a você acerca disso. Tipo se o anticristo viria para nos servir cafezinho com biscoitos, já que estaremos aqui (a Igreja) quando ele se manifestar...

Já orei ao Senhor sobre esse povo - que com a abertura das nossas fronteiras pelo presidente Michel Temer, há dois meses, já se encontra no sul, sudeste e no norte do Brasil, e Ele me respondeu num sonho de quatro fazes, cuja revelação vai lhe impactar. Talvez até lhe tire o sono por um tempo. Escreverei um texto contando esse sonho e a revelação, assim como aonde fui levado nas Escrituras para concluir o que conclui sobre essa gente e que vem deles o Anticristo, nos próximos dias. Esteja atento/a.

No texto imediatamente à baixo, entenda "nossa reunião com Ele, como o Arrebatamento", e "homem do pecado" e "filho da perdição", como o Anticristo.

(...)Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque NÃO será assim sem que antes venha a apostasia, E SE MANIFESTE o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:1-4.

(...)Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.

E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.

E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.

E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:24-27.

(...)E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20;4.


VÍDEO

Nota:

Ler a bíblia, antes e depois dos exercícios, amplia sobremaneira o resultado esperado!

Bíblia online

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br