Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

A polícia procura indícios de autoria e motivação dos homicídios
A polícia procura indícios de autoria e motivação dos homicídios

Passada quase uma semana de calmaria, a polícia voltou a registrar homicídios em Camaçari. Duas pessoas foram assassinadas no distrito de Monte Gordo e outra na região da Cascalheira, entre a madrugada e a tarde de quarta-feira (17). Os dois primeiros casos ocorreram por volta das 03 da madrugada, quando quatro homens armados invadiram a casa onde estavam as vítimas, executando-os no local.

Sandro dos Santos Batista, de 20 anos, residente em Porto de Sauipe e Leandro dos Santos Batista, de 19 anos, residente em Lauro de Freitas, estavam em uma casa na localidade conhecida como rua do campo Cascalheira, em Monte Gordo, quando houve o ataque.

A dupla (tio e sobrinho), foram alvo de vários tiros de arma de fogo, vindo a óbito no local. Os suspeitas levaram celulares e dinheiro das vítimas. No momento do crime, havia uma mulher na casa, que não foi atingida.

Já durante a tarde, por volta das 17:30, um rapaz de 21 anos foi morto no Loteamento Monte Negro. Rodrigo Maciel de Oliveira de Souza, foi assassinado com vários tiros no loteamento Monte Negro (via Cascalheira).  A polícia procura indícios de autoria e motivação dos homicídios.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br