Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Por conta do ocorrido a marcação de procedimentos no CAIC está suspensa, mas os demais serviços estão acontecendo normalmente
Por conta do ocorrido a marcação de procedimentos no CAIC está suspensa, mas os demais serviços estão acontecendo normalmente

Na tarde da quarta-feira (17), uma moradora de identidade ignorada apedrejou a unidade de saúde do CAIC e ainda ameaçou de morte as funcionárias que trabalham na unidade na marcação de exames e procedimentos.

Segundo relatos, a moradora se revoltou quando foi informada de que o sistema de marcação estava fora do ar e foi solicitada que retornasse no dia seguinte. Nesse momento ela saiu e retornou acompanhada de dois rapazes. Foi quando abriu a bolsa e jogou uma pedra contra as funcionárias. Não tendo acertado as mesmas, a mulher ameaçou as servidoras de morte e que voltaria no dia seguinte.

As servidoras prestaram queixa na delegacia. Por conta do ocorrido a marcação de procedimentos no CAIC está suspensa, mas os demais serviços estão acontecendo normalmente.

Funcionárias do posto reclamam da insegurança no local, uma vez que não há segurança no posto, mesmo já tendo sido solicitado à Secretaria de Saúde. A situação de insegurança nos postos de saúde já motivou em 2016 greve dos médicos. Pelo visto, nada mudou de lá pra cá.

Não são raros os casos de ameaças aos servidores dos postos de saúde, principalmente quando a população chega ao posto e não encontra o serviço que procurava. Contudo, é preciso que a população entenda que não é com violência que a situação irá mudar. Muitas vezes os servidores que lá estão não tem culpa pelo ocorrido. Então é necessário manter a calma e, se quer protestar, ir para as ruas ou dar a resposta nas urnas nos períodos eleitorais.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br