Galeria de fotos

Não perca!!

Religião

Mas hoje o convite da igreja, e a mensagem da igreja mudaram. Eles podem até te convidar para fazer parte de uma agremiação religiosa, mas não significa isso que você tem parte no reino dos Céus
Mas hoje o convite da igreja, e a mensagem da igreja mudaram. Eles podem até te convidar para fazer parte de uma agremiação religiosa, mas não significa isso que você tem parte no reino dos Céus

Antigamente, todos os profetas das escrituras, homens santos que falaram inspirados pelo Espírito Santo, e juntamente com João Batista, e o próprio SENHOR JESUS CRISTO, e já no novo testamento, por todo novo testamento, nós podemos perceber um CORAL CELESTIAL de Mensageiros Poderosos (Cheios do Poder de Deus!), e todos eles em uma só voz (chamamos isso na música de uníssono), todos portanto em uníssono clamaram pelo Espírito Santo uma só mensagem principal, ARREPENDIMENTO. Todos os mensageiros da bíblia chamaram o povo ao arrependimento. O chamado a conversão a Deus.

Este é o apelo do evangelho de Jesus Cristo, que por que Cristo morreu, e somente por conta disso, Ele então é digno, e pela sua morte, entrega, sacrifício perfeito na cruz, Ele mesmo nos abriu os céus para que pudéssemos voltar nossos corações de volta ao Nosso Pai Celestial. Este é o anseio do coração de Deus, o desejo do seu plano perfeito é que através de Seu Filho Jesus, nós recebamos poder para voltar ao Lar Celestial que nos espera. AS reuniões e encontros na igreja primitiva eram permeadas deste assunto, o retorno a Deus, o arrependimento, eles se espantavam de Deus através de Jesus ter dado arrependimento aos homens, ter dado oportunidade de sermos perdoados de graça! Eles eram maravilhados com esta verdade, e a viviam, experimentavam e pregavam, louvando a Deus todos os dias pela oportunidade do arrependimento e perdão dos pecados pelo Sangue de Jesus!

O Sangue de Jesus Cristo é o Sangue derramado na cruz para a remissão dos pecados! Ele representa a Vida de Jesus, e também representa a sua morte e sacrifício!

Jesus então, cumprindo a escritura, tornou-se o sacrifício perfeito, o Cordeiro Perfeito do próprio Deus, sem mancha alguma ou mácula, sem engano, puro e verdadeiro, perfeito e santo para tirar os nossos pecados!

Os apóstolos entenderam isso, o propósito e objetivo do enorme sacrifício do Senhor, em vir por todo o caminho desde os céus para buscar os perdidos dando a sua própria vida! Os apóstolos olharam para o alto e viram que após a cruz, os céus agora estão abertos, e eles compreenderam que vivemos nos dias dos céus abertos, e compreenderam também que os céus não ficariam abertos para sempre, mas que Jesus com seu sacrifício e paixão abriu os céus para que pudéssemos entrar, e isso é arrependimento, voltar para Deus, voltar para o céu, voltar para o lar eterno da nossa alma! Uma vez que eles entenderam o objetivo do Senhor, eles então pregavam ousadamente, desde os céus, ARREPENDEI-VOS e creiam no Evangelho! Eles chamaram o povo de volta ao Senhor. Conversão a Deus. Arrependimento. Fé em Cristo. Eles foram por todo o mundo, cheios do Espírito Santo, e onde quer que estivessem, diante de reis ou escravos, havia uma única mensagem: JESUS CRISTO crucificado e ressuscitado! Voltem para Deus! Se arrependam, os céus estão abertos hoje, mas um dia irão fechar! Ninguém mais terá oportunidade algum dia!

Mas hoje o convite da igreja, e a mensagem da igreja mudaram. Eles podem até te convidar para fazer parte de uma agremiação religiosa, mas não significa isso que você tem parte no reino dos Céus. Jesus pregou muito bem sobre estas coisas. Hoje eles dizem "venha para a igreja para dar risadas, teremos um pastor comediante dos bons aqui, a entrada é um investimento de 50 reais, você vai se divertir muito hoje aqui". E as pessoas se ajuntam para dar risadas, e os pregadores ganham para entreter seus clientes. Que tristes dias que chegamos, onde a igreja não conhece mais o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Pense bem "venha a igreja e você vai prosperar", pregando dinheiro, "venha ser curado", "venha receber a sua benção", "tomar posse da sua vitória", "realizar os seus sonhos", "venha comer a vontade". Tudo centrado no homem e nas suas necessidades mas não no evangelho da cruz e do sangue do Senhor Jesus Cristo. Cade o convite "você que é um pecador, venha se arrepender, Jesus Cristo te ama e quer te dar o perdão dos pecados, Ele te dará um novo coração, salvará a sua alma"!

Igreja, volte ao convite antigo! Volte ao evangelho antigo! Ele era o correto! Pastores, você foram chamados para alimentar as ovelhas do Senhor, não para encher os seus templos de bodes através de promessas carnais! Enquanto os pastores se preocupam em alimentar os bodes, e manter uma grande quantidade de bodes em suas igrejas sem os chamar a Cristo, as ovelhas do Senhor ficam a míngua, morrendo de fome, famintas que estão, elas começaram a clamar a Deus por alimento, como fazem os passarinhos, e então pastores, o Senhor mesmo as alimentará, e as livrará das suas mãos. Voltem pastores que caíram, voltem ao chamado que o Senhor vos deu! Voltem!

Shalom

Arrepende-te Brasil

Nota:

Ler a bíblia, antes e depois dos exercícios, amplia sobremaneira o resultado esperado!

Bíblia online

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br