Galeria de fotos

Não perca!!

Outros Fatos

O ex-ministro está preso desde setembro de 2016 (Foto: Rodolfo Buhrer l Reuters)
O ex-ministro está preso desde setembro de 2016 (Foto: Rodolfo Buhrer l Reuters)

Citado como um dos cérebros do esquema de propina e Caixa 2 da Operação Lava Jato, o ex-ministro Antônio Palocci, durante depoimento feito ao juiz Sérgio Moro, surpreendeu à todos, inclusive o próprio Moro, ao afirmar que estaria à disposição para revelar nomes e operações da Lava Jato.

"Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o sr. quiser. Se o sr. estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o sr. determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato", afirmou Palocci.

Palocci também foi enfático eu afirmar que todo mundo sabe que há Caixa 2 nas campanhas, mas que a maioria prefere não investigar ou investigam apenas os casos de interesse.

Se Palocci realmente cumprir o que disse ao juiz Sérgio Moro, suas delações podem abalar mais ainda as estruturas da política brasileira, principalmente do PT, partido pelo qual foi deputa federal e ministro da Casa Civil.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br