Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Ademar Delgado foi o único pré-candidato a prefeito presente à cerimônia em comemoração aos 29 anos de implantação do 12º Batalhão de Polícia Militar em Camaçari (Foto: CFF/Marcelo Franco e Franco Filho)
Ademar Delgado foi o único pré-candidato a prefeito presente à cerimônia em comemoração aos 29 anos de implantação do 12º Batalhão de Polícia Militar em Camaçari (Foto: CFF/Marcelo Franco e Franco Filho)

Único pré-candidato a prefeito presente à cerimônia em comemoração aos 29 anos de implantação do 12º Batalhão de Polícia Militar em Camaçari, realizada nesta sexta-feira (30), o petista Ademar Delgado ressaltou a importância da instituição para o município e elogiou o trabalho do coronel Alfredo Castro, comandante-geral da PM/Bahia, e do tenente-coronel Demósthenes Pereira, comandante do 12º BPM.

“O 12º Batalhão tem uma história de sucesso em Camaçari e podemos dizer que esse sucesso se materializa na ascensão do comandante Castro – que foi comandante aqui duas vezes – ao Comando-Geral da Polícia Militar. Esse é o indício de que as coisas aqui funcionaram bem”, afirmou Delgado.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, que também é titular da Secretaria de Relações Institucionais do município, revelou que em conversa com o coronel Alfredo Castro ouviu dele a garantia de que os oitenta novos policias militares – cuja solenidade de formatura também foi realizada junto com o aniversário do 12º BPM – devem permanecer em Camaçari. “Conversei com o Coronel Castro e esses policiais ficarão aqui em Camaçari. Isso é muito importante para poder manter a ordem pública”, disse Ademar.

Confiante na melhoria da segurança pública, Ademar Delgado acredita que, por ser o atual comandante-geral da PM oriundo do 12º BPM, o município receberá uma atenção especial em matéria de policiamento.

“É certo que ele tem que cuidar da Bahia inteira, mas tendo saído daqui do 12º Batalhão, cidadão camaçariense, ele terá sempre um olhar especial para Camaçari. Tenho certeza de que o coronel Castro junto com o tenente-coronel Demósthenes - que é quem comanda aqui - e todo o seu efetivo, vão cada vez mais aprimorar a boa prestação de serviço para nossa população”, pontuou.

Veja também: Comemoração inédita marca os 29 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br