Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Para Luiza Maia, as ONGs que defendem os animais não possuem infraestrutura para atuar na repressão de maus-tratos
Para Luiza Maia, as ONGs que defendem os animais não possuem infraestrutura para atuar na repressão de maus-tratos

“Cuidar dos animais é uma ação de saúde pública e toda a comunidade ganha com este tipo de política ambiental”... Foi com essas palavras que a deputada Luiza Maia (PT) justificou o reforço que fez ao projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa da Bahia e indica ao governo do estado a criação da Delegacia de Proteção aos Animais, com sede na capital baiana. Para ela, as ONGs que defendem os animais não possuem infraestrutura para atuar na repressão de maus-tratos.

De acordo com a parlamentar camaçariense, a ocasião da Semana de  Conscientização e Proteção aos Animais reforça a necessidade de implementar esta demanda. “É preciso desconstruir essa cultura de agressão aos bichos. Tem muita  situação absurda, a exemplo, do abandono dos animais nas ruas, das vaquejadas, atropelos e maus tratos”, disse Maia.

“O poder público precisa reforçar e fortalecer o trabalho de proteção que não é só o de recolher animais abandonados, mas também de educar e conscientizar a população, através de  projetos  e campanhas”, defendeu a petista. A proposta original é de autoria do correligionário deputado Rosemberg Pinto (PT). 

Veja também: CFF - Luiza Maia taxa como “ilegal” e “absurdo” reduzir salário de professor

CFF - Luiza Maia ataca Átila Brandão após pastor exigir doze milhões em processo contra Emiliano José

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br