Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner
Outros Fatos
Em: 03/07/20 - 13:55 Fonte: Exame Editoria: Outros Fatos

Celular de esposa de Queiroz indica três “abrigos” ligados a Wassef

Wassef: Queiroz foi preso no sítio do ex-advogado de Flávio Bolsonaro (Foto: Globo News | Reprodução)

Dados do telefone de Márcia Aguiar mostram que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro passou por pelo menos três endereços ligados ao advogado Frederick Wassef

Dados do celular de Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ajudam a elucidar onde o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) esteve enquanto o país perguntava sobre seu paradeiro. Apreendido em dezembro do ano passado pelo Ministério Público do Rio, o aparelho da também ex-assessora, foragida há duas semanas com a prisão preventiva decretada, mostra que Queiroz passou por pelo menos três cidades e endereços ligados a Frederick Wassef — ex-defensor do parlamentar e que também se apresentava como advogado do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais...
 
Em: 03/07/20 - 10:39 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Homem sofre ereção de quatro horas por conta do coronavírus

Trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com Covid-19 (Foto: Reprodução)

A covid-19 tem causado coágulos nos pacientes, conforme detalharam médicos na revista científica The American Journal of Emergency Medicine

Um homem, de 62 anos, que estava internado com coronavírus no Centro Hospitalar de Versailles, em Le Chesnay, França, teve um ereção de quatro horas por conta da doença. Isso porque, segundo os médicos, a Covid-19 tem causado coágulos nos pacientes, conforme detalharam na revista científica The American Journal of Emergency Medicine.

Leia mais...
 
Em: 03/07/20 - 10:23 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Homem é detido após retirar corpo da avó de túmulo e dançar com cadáver na rua

Familiares contaram o homem costuma ir até o cemitério para conversar com a avó, que morreu em 2018 (Foto: Reprodução)

Ele possui transtornos mentais e já teria tentado violar sepulturas outras vezes

Um homem identificado como André Augusto Januário da Silva, 32 anos, foi detido em Manaus, capital do Amazonas, após desenterrar o corpo da avó do cemitério Morro da Liberdade, localizado na Zona Sul da cidade, e dançar com o cadáver na rua. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2) e, segundo a polícia, a família do homem informou que ele tem problemas psiquiátricos.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 14:07 Fonte: A Tarde Editoria: Outros Fatos

MPs da Bahia e DF deflagram operação contra ilegalidades em testes de Covid-19

'Operação Falso Negativo' cumpre mandados de busca e apreensão na Bahia, no Distrito Federal e em seis outros estados (Foto: Reprodução)

Os Ministérios Públicos do Estado da Bahia e do Distrito Federal deflagraram manhã desta quinta-feira, 2, a “Operação Falso Negativo”, que cumpre mandados de busca e apreensão na Bahia, no Distrito Federal e em seis outros estados (São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina e Paraná). As medidas foram determinadas pela Justiça de Brasília e decorrem de uma investigação que apura ilegalidades praticadas em contratações envolvendo testes para detecção da Covid-19.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 13:22 Fonte: Ascom|PMC Editoria: Outros Fatos

Obras de duplicação do Viaduto do Trabalhador são retomadas

A responsável por dar continuidade às intervenções será a Construtora Celi LTDA, conforme publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado da Bahia (Foto: Reprodução | Ascom | PMC)

A execução das obras de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador, localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, foi iniciada nesta semana após oficialização de contrato com a nova empresa que assumirá os trabalhos. A responsável por dar continuidade às intervenções será a Construtora Celi LTDA, conforme publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Leia mais...
 
Em: 02/07/20 - 12:50 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Camaçari está entre as oito cidades da Bahia com taxa de transmissão da covid acima de 100%

Camaçari teve taxa de crescimento acima de 100% no período de 21 de junho até 1º de julho (Foto: Reprodução | Visão Diaria TV)

Segundo Rui Costa, ações regionais com toque de recolher podem ser adotadas

A possibilidade de medidas de restrições mais duras como o toque de recolher é analisada para cidades nas regiões de Alagoinhas e do Litoral Norte, segundo o governador Rui Costa. A decisão teria como base os dados mais atuais do boletim da covid-19 no estado. Ele citou oito cidades com taxa de crescimento acima de 100% no período de 21 de junho até 1º de julho: cidades de Jaguaquara, Feira de Santana, Dias D'Ávila, Lauro de Freitas, Juazeiro, Santo Amaro, Valente e Camaçari.

Leia mais...
 


Página 1 de 2

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br