Galeria de fotos

Não perca!!

Outros Fatos
Em: 17/12/18 - 10:43 Fonte: Metrópoles Editoria: Outros Fatos

Morre em Brasília, aos 93 anos, o constituinte Geraldo Campos

Ex-deputado federal constituinte pelo DF Geraldo Campos, 93 anos. Fundador do Partido da Social Democracia Brasileira (Foto: Reprodução)

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (17/12), o ex-deputado federal constituinte pelo DF Geraldo Campos, 93 anos. Fundador do Partido da Social Democracia Brasileira, o tucano teve complicações e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Leia mais...
 
Em: 17/12/18 - 10:09 Fonte: Agência Brasil Editoria: Outros Fatos

Defesa deve pedir hoje prisão domiciliar para João de Deus

João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 76 anos (Foto: Reprodução)

A defesa do médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 76 anos, prepara para hoje (17) o  habeas corpus para reverter o pedido de prisão preventiva em domiciliar com tornozeleira. O advogado Alberto Toron afirmou que devem ser considerados a idade elevada e o estado de saúde dele. Lembrou que João de Deus passou por um tratamento de combate ao câncer e é cardíaco.

Leia mais...
 
Em: 16/12/18 - 12:38 Fonte: Got Questions Editoria: Outros Fatos

'Do Alto' - Como o meu pecado pessoal e privado afeta outras pessoas?

Não se planta milho e espera colher beterrabas. Não se pode 'plantar' o pecado, mesmo em privado, e não esperar colher suas consequências (Foto: Ilustrativa)

Em outras palavras, não se planta milho e espera colher beterrabas. Não se pode "plantar" o pecado, mesmo em privado, e não esperar colher suas consequências. E as consequências têm uma maneira de se espalharem entre qualquer pessoa que entre em contato conosco por causa de um outro princípio chamado de "associação". Isto significa que aqueles ao seu redor podem ser abençoados ou feridos por se associarem com você e pelas suas escolhas e ações, tanto as de forma privada quanto as de forma pública.

Leia mais...
 
Em: 16/12/18 - 12:05 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Outros Fatos

Bolsonaro diz que tema pena de morte não fará parte de seu governo

A vedação à pena de morte é uma cláusula pétrea da Constituição (Foto: Reprodução)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), escreveu neste domingo, 16, em sua conta no Twitter que o assunto pena de morte não fez parte de sua campanha. "Além de tratar-se de cláusula pétrea da Constituição, não fez parte de minha campanha. Assunto encerrado antes que tornem isso um dos escarcéus (sic) propositais diários."

Leia mais...
 
Em: 16/12/18 - 11:44 Fonte: G1 Editoria: Outros Fatos

Canibais são condenados por dois assassinatos cometidos em Pernambuco

Júri do trio conhecido como 'canibais de Garanhuns' terminou com condenação neste sábado (15) (Foto: Katherine Coutinho | G1)

Sentença saiu na noite deste sábado (15). Jorge Beltrão pegou 71 anos de prisão, Isabel da Silveira vai cumprir 68 anos e Bruna da Silva foi condenada a 71 anos e 10 meses de reclusão.

O trio conhecido como "canibais de Garanhuns" foi condenado por assassinar, esquartejar, consumir e vender carne humana dentro de salgados no Agreste de Pernambuco. O júri popular terminou na noite deste sábado (15), no Recife.

Leia mais...
 
Em: 15/12/18 - 16:10 Fonte: IstoÉ Editoria: Outros Fatos

Foragido - "João de Deus" retirou R$ 35 milhões de suas contas bancárias durante a semana

    João Teixeira de Faria (C), conhecido como 'João de Deus', é escoltado por seus seguidores - AFP

João de Deus ainda não se entregou às autoridades após o pedido de prisão decretado pela Justiça, mas investigadores continuam de olho no caso. Segundo eles, o médium fez movimentações bancárias em contas em seu nome na última quarta-feira (12), quando as denúncias já eram conhecidas do público. As informações são do jornal O Globo.

Leia mais...
 


Página 1 de 2

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br