Galeria de fotos

Não perca!!

Outros Fatos
Em: 19/10/17 - 13:37 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Em caso raro, chute de bebê rompe útero e quase leva mãe a morte

Com forte hemorragia interna, a grávida de 35 semanas foi levada às pressas para centro cirúrgico

A história de uma grávida de 35 semanas chamou a atenção. A chinesa identificada como Zhang quase perdeu a vida e o bebê de uma forma inusitava. No último dia 2, ela acordou com fortes dores abdominais e procurou o hospital. Depois de fazer exames, os médicos do Hospital da Universidade de Pequim, em Shenzhen, perceberam que a gestante tinha alterações na pressão sanguínea, pulsação e respiração, o que os levava à suspeita de ruptura no útero. Uma ultrassonografia confirmou o fato, mas com um detalhe incomum: uma das pernas do bebê estava do lado de fora do órgão. A equipe médica suspeita que um “chute” do bebê tenha provocado o rompimento do útero.

Leia mais...
 
Em: 19/10/17 - 12:03 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Veja como votaram os baianos na denúncia contra Temer na CCJ

CCJ recusou denúncia contra Temer (Agência Brasil)

A maior parte dos deputados federais baianos que fazem parte da Constituição de Comissão e Justiça (CCJ) votou nesta quarta-feira (18) contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG). O relator recomendou a rejeição da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer. Também foram denunciados os ministros da Casa Civill, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

Leia mais...
 
Em: 19/10/17 - 11:47 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Outros Fatos

Decreto muda regras de doação de órgãos

Todo brasileiro que não registrasse sua vontade, em vida, era presumidamente um potencial doador (Foto: Júnior Aguiar | Sesacre | Divulgação)

O presidente Michel Temer assinou nesta quarta-feira, 19, o decreto que retira a doação presumida de órgãos e confere mais poder a parentes próximos na autorização da doação de órgãos. Na doação presumida, a pessoa que não quisesse doar seus órgãos, necessitava registrar a expressão "não doador de órgãos e tecidos" em documentos como o RG ou carteira de habilitação.

Leia mais...
 
Em: 19/10/17 - 09:31 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Outros Fatos

'Do Alto' - Morte ou vida, qual dos dois?

(Imagem Ilustrativa)

Sabe qual pode ser o seu problema? É que você pensa o que não deveria pensar sobre a vida: que você a controla ou que ela 'não tem fim'. Pois ela tem. E a morte está vindo sobre você quem sabe muito antes do que você gostaria. Isso é um fato sobre o qual você deveria se preocupar a ponto de não dormir até que perceba onde está a solução para essa causa.

Leia mais...
 
Em: 19/10/17 - 09:11 Fonte: A Tarde Editoria: Outros Fatos

Homem é preso após decepar dedos da mão da companheira

José Cleílson disse que atacou a mulher somente por ela estar usando um short (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

José Cleilson dos Santos foi preso em flagrante nesta terça-feira, 17, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, após decepar quatro dedos da mão esquerda, arrancar parte do couro cabeludo e esfaquear com um facão as costas da companheira, de prenome Maria Lúcia.

Leia mais...
 
Em: 19/10/17 - 09:00 Fonte: ASCOM/Luiz Caetano Editoria: Outros Fatos

Temer está provando do próprio veneno, avalia deputado Caetano

Deputado federal Luiz Caetano (PT-BA)

Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Caetano (PT-BA) comentou as declarações de Michel Temer, dizendo que há um complô contra o peemedebista. Segundo o parlamentar, Temer precisa "refrescar a memória" e lembrar que ele só está sentado na cadeira de presidente por ter dado um golpe na presidenta Dilma Rousseff.

Leia mais...
 


Página 1 de 2
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br