Galeria de fotos

Não perca!!

Outros Fatos
Em: 23/04/18 - 10:12 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Outros Fatos

Cão surdo e parcialmente cego ajuda a resgatar criança desaparecida

.

Max, um cachorro surdo e parcialmente cego de 17 anos de idade, tornou-se, de forma honorária, um cão policial no estado de Queensland, na Austrália.

Leia mais...
 
Em: 23/04/18 - 09:55 Fonte: BNews Editoria: Outros Fatos

Com 12 óbitos confirmados na Bahia, Gripe H1N1 é tema de audiência na Assembleia Legislativa

Foram confirmados casos de H1N1 em 16 municípios e os óbitos ocorreram em cinco deles. Camaçari registrou (1) óbito (Foto: Reprodução)

A Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia realizará uma audiência pública na próxima terça-feira (24), às 10h, na sala das Comissões, para debater a atuação da secretária da Saúde frente ao tratamento e combate a proliferação do vírus causador da gripe H1N1, que já acometeu 12 mortes na Bahia.

Leia mais...
 
Em: 23/04/18 - 09:30 Fonte: Tribuna de Minas Editoria: Outros Fatos

Filho reencontra mãe após 38 anos de separação

Impedida de ficar com os três filhos diante da doença mental, moradora de residência terapêutica de JF revê o caçula e tem esperança de unir a família de novo

Ele nasceu em 1979, do ventre sadio de uma mulher cuja mente tinha adoecido. Caçula entre três irmãos, Adair Júnior Landim, o filho mais novo de Zélia Landim, ficou apenas seis meses na companhia da mãe biológica que, aos 26 anos, iniciou um longo histórico de internações em hospitais psiquiátricos do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora. Júnior passou um tempo sob os cuidados de vizinhas, em Barra Mansa (RJ), enquanto o câncer do pai consumia as últimas forças do comerciante de 42 anos. A morte do patriarca decretou o fim de uma família. Sem ter como cuidar de si mesma, Zélia viu seus três filhos serem adotados por parentes do marido. Cada um deles foi morar em uma cidade do país. Viúva, aos 30 anos, e com os filhos espalhados por Minas e São Paulo, a então paciente psiquiátrica acreditou que sua vida tinha se esvaziado de sentido. Ao perder seus amores, ela se perdeu.

Leia mais...
 
Em: 23/04/18 - 08:24 Fonte: Brasil 247 Editoria: Outros Fatos

Depois de implodir Aécio, Andrade separa provas contra Alckmin e Serra

.

O recall da delação da empreiteira Andrade Gutierrez, iniciado semana passada, deve ampliar a tensão entre políticos do PSDB.

Leia mais...
 
Em: 23/04/18 - 07:31 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Outros Fatos

Artista plástico morre durante ação da PM dentro de sua casa em Candeias

Família afirma que policiais forjaram o flagrante; ele desenhava na hora do crime

O artista plástico Arnaldo Filho, conhecido como Nadinho, 61 anos, morreu após ser baleado durante uma ação da Polícia Militar dentro de sua casa, na noite de sábado (21), na cidade de Candeias. Segundo os familiares da vítima, policiais militares entraram e já chegaram atirando no homem, que estaria desarmado e desenhando.

Leia mais...
 
Em: 22/04/18 - 10:27 Fonte: iBahia Editoria: Outros Fatos

Atentado terrorista deixa pelo menos 31 mortos em Cabul

O Estado Islâmico assumiu autoria do ataque (Foto: Reprodução)

Pelo menos 31 pessoas morreram em um atentado terrorista em Cabul, capital do Afeganistão, neste domingo (22). O ataque, cometido por um homem-bomba em um centro de registro de eleitores, foi reivindicado pelo Estado Islâmico (EI).

Leia mais...
 


Página 1 de 3

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br