Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Milhares ocuparam ruas da região central do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Sussekind)
Milhares ocuparam ruas da região central do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Sussekind)

Milhares de manifestantes saíram às ruas de centenas de cidades no Brasil, na manhã deste sábado, 24, para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Sindicatos, movimentos sociais e partidos de esquerda organizaram em diversas capitais brasileiras como Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Belém, Palmas, Teresina, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, São Luís, João Pessoa, Boa Vista e Maceió. Em São Paulo e Brasília, as manifestações foram marcadas para a tarde deste sábado.

Na Bahia, as Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo confirmaram a realização de protestos em 21 cidades. Ao todo, a expectativa é que as manifestações aconteçam em 405 cidades brasileiras e em 17 países no mundo. Os atos foram registrados nos estados de Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantis.

Na cidade do Rio de Janeiro, manifestantes percorreram a Avenida Presidente Vargas, no Centro. A caminhada teve início nas proximidades do Monumento Zumbi dos Palmares, por volta das 10h e seguiu em direção à Candelária, trajeto de cerca de dois quilômetros.

O ato teve como principal foco o pedido de impeachment de Bolsonaro. Gritos de "Fora, genocida" marcaram o protesto. Os militares e os partidos do Centrão, que deve ganhar ainda espaço no governo com a nomeação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil, também foram alvos dos manifestantes.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br