Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de forma satisfatória e manterá o planejamento terapêutico estabelecido, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star. Bolsonaro, porém, ainda não tem previsão de alta hospitalar.

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi transferido ontem do Distrito Federal para o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal.

Ao chegar no hospital, Bolsonaro passou por avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem. O primeiro boletim, divulgado na noite de ontem, informou que ele permaneceria internado "em tratamento clínico conservador".

Desde a facada que sofreu durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias para refazer alças intestinais e diversos órgãos afetados. O presidente tem sofrido com intercorrências deste episódio e o último procedimento médico ao qual Bolsonaro foi submetido ocorreu em setembro de 2020.

Na última semana, Bolsonaro reclamou de soluços, que atrapalhavam inclusive suas falas durante eventos públicos. O presidente chegou a relacionar o problema a um procedimento dentário que havia feito recentemente.

Porém, Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada de ontem e foi encaminhado pela manhã para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde fez os primeiros exames.

A decisão de levar o presidente para a capital paulista foi do médico cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado de 2018.

Veja também:

Exames apontam obstrução intestinal e Bolsonaro pode passar por cirurgia

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br