Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Senadores acusam Bolsonaro de prevaricação por ter, supostamente, ignorado denúncias de ilegalidade na compra da Covaxin (Foto: EPA)
Senadores acusam Bolsonaro de prevaricação por ter, supostamente, ignorado denúncias de ilegalidade na compra da Covaxin (Foto: EPA)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou alvo de um inquérito da Polícia Federal que tem como objetivo investigar se houve ou não prevaricação diante das negociações sobre a Covaxin, revelados na CPI da Covid, no Senado. Com o novo cenário, oposicionistas se posicionaram nas redes sociais e chegaram a citar que esse é o "fim da linha" para Bolsonaro.

O partido Novo declarou que a "grave acusação" sobre o presidente ter ciência sobre o suposto esquema de corrupção envolvendo a compra de vacinas contra a covid-19 deve ser investigado de forma "célere e sem interferências". Segundo a publicação no Twitter, o partido espera que a Justiça possa prevalecer.

Já o deputado federal pelo Ceará, José Guimarães (PT), considerou a medida como o "fim da linha" para o presidente. "Bolsonaro está cada vez mais encurralado. É o nosso dever continuar nas ruas exigindo a investigação de seus crimes", declarou o parlamentar.

Outro partido que se manifestou a respeito das investigações da PF foi o PSB. A sigla citou que as apurações têm origem nas declarações do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) à CPI da Covid e da cobrança do STF (Supremo Tribunal Federal) à PGR (Procuradoria-Geral da República) a respeito das manifestações da notícia-crime.

Veja também:

Ex-diretor da Saúde preso na CPI paga fiança e deixa Polícia Legislativa

Gravações indicariam envolvimento de Bolsonaro em rachadinhas quando era deputado

Rosa Weber envia à PGR notícia-crime contra Bolsonaro sobre propinas da vacina

Caso Covaxin: senadores pedem ao STF denúncia contra Bolsonaro; o que acontece agora?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br