Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Um dos presos é um fazendeiro da região (Foto: Reprodução)
Um dos presos é um fazendeiro da região (Foto: Reprodução)

Os homens foram detidos nessa quinta-feira (24) suspeitos de ajudar o serial killer

A polícia de Goiás identificou Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e Alain Reis de Santana, 33, como supostos ajudantes de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no DF, entre outros crimes. Os dois homens foram detidos nessa quinta-feira (24).

O idoso, que é proprietário de uma chácara na área rural de Girassol (GO), foi interceptado por policiais penais do Distrito Federal, após receberem informação de que o serial killer estaria recebendo ajuda de moradores da região. Alain seria o caseiro dele.

Segundo o Metrópoles, Elmi desobedeceu à ordem de parada dos agentes e tentou fugir em uma Fiat Strada de cor prata. Mesmo com a tentativa de fuga, ele foi interceptado, detido e levado à delegacia. O carro será periciado. O caseiro foi detido na chácara por integrantes da força-tarefa que busca o suspeito, desaparecido há 17 dias.

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, informou que um deles estaria com uma das armas que Lázaro roubou, com 50 munições, na região de Cocalzinho (GO), uma espingarda calibre 22 mm. O gestor explicou ainda que somente o fato de Lázaro estar recebendo ajuda justificaria a fuga tão prolongada.

“Sabíamos que não era normal ele conseguir fugir por tanto tempo sem ajuda, sem uma rede ajudando ele”, completou. “Quem facilita vida de foragido comete crime. Desconfiamos que tem outras pessoas ajudando e vamos chegar nelas. Vamos chegar a essa rede criminosa que apoia o Lázaro”, garantiu o secretário.

Os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga. Dependendo das investigações, poderão ser considerados, ainda, cúmplices ou coautores dos crimes praticados por Lázaro.

Os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga (Foto: Sergio Lima/AFP)
Os envolvidos estão sendo ouvidos e serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga (Foto: Sergio Lima/AFP)

Veja também:

Perseguição a Lázaro entra no 17º dia após prisão de dois comparsas

Defensoria Pública do DF pede que Lázaro vá para cela separada quando for capturado

Mãe de Lázaro Barbosa diz que filho está sendo perturbado por um "demônio"

Polícia encontra carta em esconderijo de Lázaro: 'Muitas pessoas merecem morrer'

DEMÔNIO: Com 200 policiais, cães, drones e helicópteros à sua caça, serial killer segue foragido

'Serial killer do DF': refém enviou pedido de socorro para polícia

Lázaro Barbosa: serial killer baiano mobiliza 200 policiais em busca de 6 dias no DF

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br