Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Lázaro Barbosa invadiu uma propriedade rural e fez três reféns (Foto: Reprodução)
Lázaro Barbosa invadiu uma propriedade rural e fez três reféns (Foto: Reprodução)

Uma família inteira assassinada, uma família libertada após vários dias de cativeiro, mais de 200 policiais e um batalhão de Forças Especiais à procura de Lázaro Barbosa, que está se escondendo nas matas, no município de Cocalzinho (GO).

 

Lazaro tem 32 anos e vasta experiência em áreas de floresta: ele é caçador e "mateiro", termo usado para definir quem sabe como se deslocar e sobreviver em áreas de vegetação intensa.  Esse conhecimento parece estar lhe dando uma ampla frente de vantagem: nem mesmo usando helicópteros, drones e cães farejadores, as forças policiais conseguiram encontrar e capturar Lázaro.

Na tarde desta terça-feira (15) os policiais conseguiram localizar Lázaro num matagal na zona rural de Edilandia (GO) e, mesmo em maior número e armados, eles não foram capazes de capturar o serial killer. A boa notícia é que a família sequestrada por Lazaro foi libertada, todos com vida.

De acordo com informações do R7, além do massacre da família Vidal, ocorrido há seis dias, de acordo com a Polícia Civil, Lázaro coleciona três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro, em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro. Além disso, Lázaro está foragido da penitenciária de Águas Lindas de Goiás há mais de três anos.

Ainda de acordo com informações da imprensa nacional, Lázaro estaria assassinado pessoas como parte e um ritual macabro satânico. Há informações de que, além de armas, ele carrega na mochila que leva consigo um livro para ser usado no ritual, no qual estariam descritas as práticas. Esse livro teria sido herança dos avós de Lázaro que teriam lhes garantido que, enquanto estivesse com ele, estaria seguro e nunca seria capturado.

Oremos.

 

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br