Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Irmãos tiveram a ideia de tentar virar um trio de 'homens aranha' após serem picados, de propósito, por uma viúva negra (Foto: Reprodução)
Irmãos tiveram a ideia de tentar virar um trio de 'homens aranha' após serem picados, de propósito, por uma viúva negra (Foto: Reprodução)

Irmãos de 8,10 e 12 anos foram picados de propósito tentando virar super-heróis

Entediadas com a quarentena, três irmãos bolivianos tiveram a ideia de tentar virar um trio de "homens aranha" após serem picados, de propósito, por uma viúva negra. A experiência claramente deu errado e as crianças de 8, 10 e 12 anos acabaram internados em um hospital.

O trio ficou internado por seis dais, de 14 a 20 de maio, como informou o porta-voz do Ministério da Saúde boliviano. Eles receberam um antídoto para o veneno do animal após serem transferidos para um hospital da capital da Bolívia, La Paz.

A emissora Telemundo disse após verem a aranha enquanto brincavam na rua onde moram, em Chayanta, uma pequena cidade na Bolívia, eles pegaram um pedaço de madeira e a cutucaram de longe. A picada venenosa gerou os sintomas em minutos e eles acabaram sofrendo febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br