Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo (Foto: Reprodução)
O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo (Foto: Reprodução)

Antes de ser infectado, apresentador era contra o isolamento e minimizava pandemia

Sikêra Jr., apresentador do 'Alerta Nacional' da RedeTV!, está com coronavírus. Segundo o radialista Ronaldo Tiradentes disse em seu programa de rádio no Amazonas, onde mora Sikêra, o apresentador está com os dois pulmões comprometidos por conta da covid-19.

O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído às pressas por uma repórter da emissora.

Sikêra Jr. é bolsonarista convicto e adota a mesma postura do presidente ao minimizar o coronavírus e defender o fim do isolamento social. Ele já chegou a fazer piadas com a pandemia.

Afastado da Rede TV!
O jornalista está afastado desde o último dia 23, quando passou mal enquanto apresentava o programa Alerta Nacional e foi ser substituído às pressas. À época, a decisão foi tomada pela cúpula da TV A Crítica, emissora responsável por produzir o programa.

Aos 53 anos, o apresentador faz parte de incontáveis grupos de risco de alta contaminação da covid-19. Dentre eles, destaca-se o fato de que ele é cardíaco e que já sofreu um infarto há alguns anos.

Em São Paulo, a direção da RedeTV! viu o afastamento dele com preocupação. A cúpula do canal acredita que o grande chamariz do Alerta Nacional é o apresentador. Após a suspensão, jornalístico está sendo comandado por Mayara Rocha e Emanoel Cardoso.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Veja também:

Sikêra Jr. passa mal ao vivo e precisa ser substituído às pressas em programa

Cientistas detectam coronavírus no ar em ruas e prédios próximos a hospitais

Casos de AVC entre pacientes com Covid-19 fora do grupo de risco intrigam médicos americanos

Trump vê grave surto de coronavírus no Brasil quer fim de voos para os EUA

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br