Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Condutor parou o carro no sinal vermelho, mas, antes do verde, os dois dormiram (Foto: Reprodução)
Condutor parou o carro no sinal vermelho, mas, antes do verde, os dois dormiram (Foto: Reprodução)

Depois de acordar, eles disseram ter passado a noite numa festa, bebendo. Os dois foram detidos e levados à delegacia

Em Boa Vista, Roraima, dois amigos, de 37 e 38 anos, dormiram dentro do carro e pararam o trânsito no centro da capital nesta sexta-feira (04/10/2019). Eles estavam visivelmente embriagados e voltavam de uma festa, quando pararam no sinal fechado e pegaram no sono. As informações são do G1.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o carro ficou parado por volta de 30 minutos, enquanto os dois tiravam um cochilo.

A cena improvável foi registrada por volta de 8h no semáforo em frente ao miniterminal de ônibus, um dos trechos mais movimentados da cidade no horário de pico. Mesmo com as buzinas dos outros carros na longa fila que se formou, os dois não acordaram.

Guardas municipais foram chamados e conseguiram acordar os dois. De acordo com a corporação, o condutor parou o carro no sinal vermelho, mas, antes do verde, os dois dormiram. Pessoas que estavam no local desligaram o carro deles.

Alteração psicomotora
Os amigos se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas admitiram que voltavam de uma festa em que passaram a noite bebendo. Eles tiveram de assinar um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A cena dos amigos dentro do carro, parados no meio do trânsito, viralizou nas redes sociais. Um vídeo mostra eles sem camisa, um no banco do motorista e o outro no do carona, dormindo, encostados um na cabeça do outro.

Depois de acordá-los, os guardas levaram os dois para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). O carro deles estava com documento regular e foi liberado para um parente dos amigos.

A Polícia Civil informou que um inquérito por embriaguez ao volante foi instaurado e os dois foram liberados para responder em liberdade.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br