Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Allan se afogou após ser surpreendido por uma forte correnteza (Foto: Reprodução)
Allan se afogou após ser surpreendido por uma forte correnteza (Foto: Reprodução)

O casal foi surpreendido por uma forte correnteza. O corpo do rapaz foi encontrado nessa quarta-feira (02)

A felicidade de dois jovens recém-casados foi ceifada após o noivo morrer afogado na frente da esposa. Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, se afogou em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ser surpreendido por uma forte correnteza no último domingo (29/09/2019).

O corpo do rapaz foi localizado apenas nessa quarta-feira (02/10/2019), em uma praia de Peruíbe, cidade vizinha. De acordo com o G1, ele estava junto da mulher celebrando a lua de mel na cidade paulista. Ela ainda tentou gritar para pedir ajuda e foi socorrida por um banhista que se encontrava próximo ao local onde a tragédia aconteceu.

Salva, a moça buscou pelo marido, porém não conseguiu encontrá-lo. Um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento foi feito no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30/09/2019).

O sepultamento de Allan acontece nesta quinta (03/10/2019), em um cemitério na zona sul de São Paulo. O Corpo de Bombeiros orienta que os banhistas tomem cuidado ao visitar a área, conhecida por suas fortes correntezas.

Allan Phelipe Alves Coelho tinha 20 anos (Foto: Reprodução)
Allan Phelipe Alves Coelho tinha 20 anos (Foto: Reprodução)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br