Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Marca de sangue no local onde chineses foram atacados a facadas (Foto: WhatsApp | O DIA)
Marca de sangue no local onde chineses foram atacados a facadas (Foto: WhatsApp | O DIA)

Um turista chinês foi morto a facadas na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira. Chen Cangyang, de 30 anos, foi atingido com um golpe no peito quando estava no calçadão da orla com outro chinês, que foi golpeado nas costas no ataque durante uma tentativa de assalto, na altura do posto 9. Um terceiro cidadão da China de 47 anos estava com eles, mas fugiu e não ficou ferido.

Segundo a PM, os chineses foram abordados por um homem com uma faca e teriam se negado a entregar os seus pertences. Após esfaquear as vítimas, o criminoso fugiu. O sobrevivente, identificado como Liu Yue, 32 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e transferido na manhã desta quinta-feira para a Clínica São Vicente, na Gávea. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os dois foram socorridos por bombeiros do Quartel de Copacabana, que foram acionados às 22h50. Entretanto, Cangyang não resistiu a facada que levou no peito. Já Yue teria sido atingido nas costas. Os chineses deram entrada no Brasil em 7 de agosto e o visto garantia a permanência até 10 de novembro.

Chileno esfaqueado em Copacabana
No dia 1º deste mês, um turista chileno foi esfaqueado por um homem que se passava por ambulante em Copacabana, também na Zona Sul do Rio. Ele, que não teve a identificação revelada, disse que estava acompanhado da namorada, quando foi abordado por uma pessoa que lhe ofereceu algo, na esquina da Avenida Atlântica com a Rua Paula Freitas. Ao se negar a comprar, tentou deixar o local e foi atacado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br