Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o dono das lojas Havan participou do Programa Silvio Santos.
Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o dono das lojas Havan participou do Programa Silvio Santos.

Texto de Paulo Pacheco no UOL informa que a relação do SBT com Luciano Hang continua forte, mesmo após o empresário ter pedido publicamente a demissão da jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil e crítica do governo de Jair Bolsonaro. Apoiador declarado do presidente, o dono das lojas Havan participou do Programa Silvio Santos.

De acordo com a publicação, Silvio recebeu Hang para participar do Jogo das 3 Pistas, gincana de adivinhações da atração dominical. O varejista enfrentará Sylvia Design. O SBT não divulgou diálogos entre o patrão de Sheherazade com o algoz dela durante o programa, mas pelas imagens prévias percebe-se o clima amistoso do apresentador com o empresário. O programa foi gravado em 16 de julho, três semanas depois de Hang pedir no Twitter a cabeça de Sheherazade. Em 22 de junho, ele criticou a apresentadora do SBT Brasil e parabenizou Silvio pelo “desmonte” no jornalismo do SBT, segundo reportagem publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, escreveu Hang, completa o UOL.

Veja também:

Sheherazade cita Chico Buarque após ser punida por Silvio e deixar Twitter

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br