Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Abismada com a devastação promovida pelo doguinho, ela gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Abismada com a devastação promovida pelo doguinho, ela gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Internautas saíram em defesa do cão Chico; tutora ameaçou 'devolvê-lo'

Quem tem cachorro sabe que a relação pet-tutor(a) nem sempre vai às mil maravilhas. Intercalando momentos de carinho e brincadeiras, o cãozinho/cadelinha apronta alguma estripulia, que geralmente significa a destruição de algum objeto - ou da casa toda.

Foi isso que viveu a dona de Chico. Ao chegar em casa, ela se deparou com um cenário digno de filme pós-apocaliptico. Abismada com a devastação promovida pelo doguinho, ela gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (18), e chegou a ir parar nos Trending Topics, como um dos três assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

"Meu Deus. Eu quero chorar! Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico. Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico. Meu, não dá. Eu vou devolver esse filhote, não tem condições. É um demônio. Chico, você é um demônio. Olha o que você fez no meu quarto", desabafou a tutora do pet.

Entretanto, apesar de estar sendo colocado na parede pela sua mamãe, que o qualificou com diversos adjetivos nada amistosos -- sendo "demônio" o preferido --, Chico demonstrou tranquilidade.

Com certa dose de cinismo, ele observava a tutora soltando fogo pelas ventas enquanto fazia uma cara que, claramente, dizia que não tinha nada a ver com a destruição.

Em determinados momentos, o bacana ainda virava a barriga pra cima, pedindo carinho. Com o rabo abanando, esperava o perdão pela destruição da cama, fronha e controle remoto.

Veja o flagrante.

Vídeo

Defensores
Apesar de ter sido pego em flagrante e no local do crime, os internautas defenderam o acusado. Os advogados virtuais ainda subiram uma tag chamada #somostodoschico.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNy9NYWlvL2RvZ3VpbmhvMS5wbmcmYW1wO3c9OTAwJmFtcDtoPTYwMCZhbXA7cT05MCZhbXA7emM9MA==.jpg

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br