Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Agência Brasil)
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto: Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu nesta quinta-feira (4), em uma transmissão ao vivo no Facebook, que defende o trabalho infantil e que este "não atrapalha a vida de ninguém". Ele deu a entender que, se não houvesse forte reação contrária, apresentaria um projeto para descriminalizar o trabalho de crianças e adolescentes.

"Vou confessar, porque naquele tempo não era crime. Não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar está cheio de gente aí (dizendo) 'trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil'. Agora quando está fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada", disse o presidente.

"Trabalho não atrapalha a vida de ninguém. Fiquem tranquilos que eu não vou apresentar nenhum projeto aqui para descriminalizar o trabalho infantil porque eu seria massacrado. Mas quero dizer que eu, meu irmão mais velho, uma irmã minha também, um pouco mais nova, com essa idade, oito, nove, dez, doze anos, trabalhávamos na fazenda. Trabalho duro", afirmou o presidente.

"Eu aprendi a dirigir em dois tratores da fazenda, com nove anos e dirigindo. Eu arava, inclusive. Irresponsabilidade? Nada, pô. Eu atirei jovem também e não tinha problema nenhum. O velho tinha uma espingarda, eu ia para o meio do mato e metia fogo, atirava sem problema nenhum", completou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br