Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

 Familiares construiam casa de madeira em cima de morro para sair do aluguel, quando foram atingidos por raio (Foto: Cassio Andrade | TV Diário)
Familiares construiam casa de madeira em cima de morro para sair do aluguel, quando foram atingidos por raio (Foto: Cassio Andrade | TV Diário)

Vítimas morreram ainda no local

As três pessoas que morreram em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo, após a queda de um raio na casa em que eles estavam, na tarde desta quarta-feira (6), eram pai, filho e sobrinho. O caso aconteceu no Parque Rodrigo Barreto e as vítimas morreram ainda no local.

O caso acontece por volta das 15h. No momento, João Batista dos Santos, de 40 anos, estava trabalhando na construção da casa dele, de madeira, para sair do aluguel.

Além de João, estavam no imóvel o filho dele João Pedro, de 9 anos, e o sobrinho Alan Santos, de 12 anos, que tinham ido ao local ajudar na tarefa.

As pessoas que estavam no local disseram que caia uma chuva fraca e, do nada, eles ouviram um barulho muito alto e a casa pegando fogo.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, porque houve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado.

Ainda não é possível afirmar a causa da morte dos três. No começo da noite, o serviço funerário foi até o local fazer a remoção dos corpos.

Veja também:

Aprenda a se prevenir de acidentes com raios

Banhista morre atingido por raio na Praia de Copacabana

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br