Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

A jovem foi condenada por matar o ex-namorado a facadas durante o sexo em dezembro de 2015 enquanto o atual marido cumpre pena por assalto (Foto: Reprodução)
A jovem foi condenada por matar o ex-namorado a facadas durante o sexo em dezembro de 2015 enquanto o atual marido cumpre pena por assalto (Foto: Reprodução)

Vânia Basílio Rocha, de 21 anos, se casou nesta quarta-feira (16) em Vilhena (RO). A jovem foi condenada por matar o ex-namorado a facadas durante o sexo em dezembro de 2015 enquanto o atual marido cumpre pena por assalto. O casal precisou de uma autorização da Justiça para oficializar a união matrimonial em um cartório. As informações são do G1.

Vânia chegou ao cartório escoltada por agentes do presídio feminino. Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, estava acompanhado por militares. A imprensa não conseguiu fazer registros dentro do cartório, mas imagens foram feitas de partes da celebração.

O casal trocou alianças e se beijaram para selar a união. Após o casamento, ambos retornaram para os respectivos presídios. Como a união aconteceu após a prisão deles, é necessária uma autorização judicial para que eles possam se visitar, mas, por enquanto, eles devem continuar se relacionando por cartas. Eles se conheceram quando Luiz Fernando foi ajudar na manutenção de tornozeleiras eletrônicas no presídio em que Vânia está presa.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br