Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Martínez assistiu a jogos do Brasil (Foto: Reprodução |Twitter @Sopitas)
Martínez assistiu a jogos do Brasil (Foto: Reprodução |Twitter @Sopitas)

Já estava tudo planejado: ingressos comprados, quartos de hotel reservados e a festa na Rússia ia começar. O mexicano Gilberto Martínez pretendia viajar com sua esposa Veronica e os filhos Mia, 6 anos e Diego, 8 anos para assistir a Copa do Mundo.

Alguns dias antes da viagem, porém, a esposa e os filhos foram visitar o irmão de Veronica que vivia em Miami, nos Estados Unidos.

Foi então que o cunhado de Gilberto se envolveu em um acidente e todos os membros da família morreram.

Gilberto contou à mídia mexicana que entrou em uma espécie de depressão e já tinha desistido da viagem, quando sua psicóloga disse que ele deveria ir e fazer da Copa do Mundo uma homenagem a sua família.

O empurrão final para a decisão veio através de uma mensagem do ídolo da seleção mexicana. "Seu filho vai ser o anjo que me ajudará a voar", escreveu o goleiro Guillermo Ochoa para Gilberto.

A mensagem que chegou através de um amigo foi recebida no momento em que Martínez enterrava a família.

Então ele viajou, pegou as credenciais que sua família usaria para entrar nos estádios e mandou fazer camisetas especiais com o nome da esposa e dos filho e uma para que ele mesmo pudesse usar: "Vero, Diego e Mia sempre comigo".

Logo na estreia da seleção mexicana, ele viu uma espécie de milagre. O méxico venceu a atual campeã mundial, a Alemanha, por 1 a 0.

Ao fim do jogo, recebeu outra mensagem do defensor do time: "Isso [a vitória] foi pela sua família".

O pai lembra que comprou ingressos também para os jogos da Argentina e do Brasil. Do primeiro time, porque a esposa era argentina, do segundo porque o filho mais velho era um fã de Neymar.

Ele viu o empate entre a Argentina e a Islândia e a suada vitória brasileira de 2 a 0, em cima da Costa Rica, justamente com um gol do ídolo de seu filho.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br