Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe
O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe

A Polícia Civil de Goiás informou que foi preso um casal suspeito de espancar um garoto de 2 anos até a morte em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, em Goiás, na segunda-feira (5).

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a mulher, de 21 anos, e o companheiro, de 23 - respectivamente mãe e padrasto da vítima - afirmaram que acertaram o menino com socos, chutes e pisões porque se irritaram pelo fato dele estar chorando.

O delegado Pablo Santos Batista, responsável pelo investigação, disse que não falará sobre o caso. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil não soube informar se eles já têm defensor.

Segundo o G1, após o espancamento, no domingo (4), o pai do rapaz esteve no imóvel e percebeu que a criança estava "imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal". Diante disso, a mãe o levou ao hospital. No entanto, o garoto já chegou sem vida ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, ao constatar a morte, o médico notou sinais de violência e acionou a PM. Ao questionar a mãe, ela disse que o companheiro é quem teria cometido o crime.

O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe. Eles estão recolhidos na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br