Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Um pedaço de um viaduto no Eixão Sul, na área central de Brasília, desabou no fim da manhã desta terça-feira (6/2) próximo da Galeria dos Estados, a menos de 1 km da Rodoviária do Plano Piloto.

Segundo informações do G1, quatro carros foram soterrados e quatro ficaram danificados, mas não há informações sobre vítimas.

De acordo com a Defesa Civil, o órgão afirmou que uma laje do viaduto ainda tem risco de queda. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, admitiu que o local precisava de manutenção.

O Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) informou que outras partes do Eixão podem estar comprometidas. O órgão reconheceu fissuras e trincas na área como "causas prováveis" do desabamento. O motivo exato só poderá ser definido após perícia.

O local onde caiu o viaduto é palco, há cerca de 15 anos, da festa Makossa Baile Black. Desde a primeira edição, o evento ocupa tanto a parte que foi alvo do desabamento, quanto a Churrascaria Floresta, que foi atingida em parte. A última Makossa foi organizada em 24 de dezembro.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br