Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

O estudante de psicologia Bruno Borges, 25 anos, que mora no Acre, está há um mês desaparecido. Desde que sumiu, a família do jovem tem se dedicado a traduzir os 14 livros que ele deixou no quarto. Três já foram decodificados. No dia em que desapareceu, Brunosaiu de casa levando um HD, roupas e um celular. A informação é do jornal 'Extra'.

De acordo com o pai de Bruno, o empresário Athos Borges, três amigos estão ajudando na decodificação dos livros deixados pelo estudante. No entanto, não foi revelado o conteúdo dos livros. A família pretende publicar o material apenas quando todos os livros forem traduzidos.

"Por enquanto, não vamos dizer nada sobre o conteúdo dos livros, só quando terminarmos a tradução de todos eles. Aí, sim, pensaremos em divulgar as mensagens escritas por Bruno", disse o pai, em entrevista ao 'Extra'. O estudante completou 25 anos na última sexta-feira (21) e, até então, não há informações sobre o seu paradeiro. A família tem tentado contato com o jovem por meio do celular, mas não tem conseguido.

Embora não existam indícios de crime, a Polícia Civil do estado do Acre investiga o desaparecimento e faz buscas nos locais em que Bruno poderia estar. A suspeita é de que ele tenha saído voluntariamente de casa e que possa estar em qualquer lugar próximo, ou mesmo em países vizinhos.

Desde o desaparecimento, o caso já ganhou repercussão internacional. O jornal britânico ‘Daily Mirror’ afirmou que o desaparecimento chamou atenção porque muitas pessoas acreditam que Bruno foi sequestrado por alienígenas depois da divulgação de um vídeo gravado no quarto dele. O ‘Daily Mail’ noticiou o caso como "desaparecimento misterioso", citando que Bruno passou um mês trancado no quarto trabalhando em um "projeto secreto".

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br