Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, participou do programa do Gugu, da Rede Record, que vai ao ar na quarta-feira (27). Isabella foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta Anna Carolina Jatobá, em março de 2008, em um caso que chocou todo o país.

A criança, então com cinco anos, foi jogada do sexto andar de um prédio na cidade de São Paulo.  De acordo com a perícia, a menina foi espancada pelo pai e madrasta antes de ser jogada do edifício.

Há cerca de dois meses, Ana Carolina deu à luz ao seu segundo filho, Miguel, fruto do casamento com Vinicius Francomano. "Desde que eu conheci o Vinicius, a gente está muito feliz. A gente viveu cada etapa do nosso relacionamento de uma forma legal, de uma forma bonita. Sempre com muito companheirismo!", disse à repórter Thatiana Brasil.

A gravidez foi programada pelo casal. “Não tinha esperança em relação a isso (ter filhos), mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto. Fiquei grávida de Isabella aos 17 anos, hoje tenho 32", disse na época da gravidez.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br