Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Barra que sustentava corda divisória caiu quando presidente falava
Barra que sustentava corda divisória caiu quando presidente falava

A presidente Dilma Rousseff gritou de dor depois que uma barra caiu e a atingiu no pé durante a entrevista que concedia a jornalistas brasileiros nesta segunda (5), em Hannover, na Alemanha.

Dilma concedeu a entrevista antes de participar da abertura da Feira Internacional das Tecnologias da Informação e das Comunicações, a Cebit, ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel.

No instante do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e gritou: "Ai, ai". Em seguida, retornou e disse: "Passou. Vou mancar até amanhã". Após o episódio, ela deu continuidade à entrevista.

A assessoria do Palácio do Planalto informou que a presidente foi atingida no pé pela queda de uma barra de sustentação da corda divisória que a separava dos jornalistas. Segundo a assessoria, o que ocorreu foi somente um susto, e a presidente não necessitou de atendimento médico.

Depois da entrevista, Dilma se dirigiu para o recinto onde ocorreu a cerimônia de abertura da feira - ela e Angela Merkel discursaram no evento. As informações são do G1.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br