Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Rafa foi indicado pela líder Fabiana
Rafa foi indicado pela líder Fabiana

O carioca Rafa foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (28) com 92% dos votos. Ele enfrentava o goiano Yuri, companheiro de Selva, pela preferência do público. Essa é a maior rejeição do BBB 12 até o momento – superando os 88% de Laisa – e uma das piores da história do programa.

Em seu discurso para anunciar a eliminação, Pedro Bial falou sobre o “malandro carioca” e Macunaíma, fazendo um paralelo com Rafa e Yuri – “os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer sem fazer força”, disse. “Se deixar falar, ele leva… no bico. Se deixar sorrir, ganha… Ganha beijo”, disse o apresentador.

“Pesou, perdeu a medida, lá vem, o cavalo, o castigo. É, você já falou demais, vem ouvir um bocado agora, aqui fora Rafa.”, chamou Bial.

Rafa foi indicado pela líder Fabiana e Yuri foi emparedado pelos votos da casa e o de minerva de Fabi, que teve que decidir após empate entre o goiano e Kelly.

Trajetória
Com temperamento explosivo e jeito por vezes (assumidamente) grosso, Rafa teve vários conflitos dentro da casa, onde os brothers o acusavam de não respeitar as opiniões do outro. Em seu incisivo discurto de indicação, Fabiana disse que o que mais incomodava era o “jeito de intimidar” de Rafa.

Visto por muitos como o vilão da edição, Rafa é criticado até por bad boys de outros BBBs. “Eu joguei e combinei voto, mas nunca xinguei nem desrespeitei ninguém”, diz Rogério Padovan, o Doutor Gê do BBB 5.

Dentro da casa, Rafa logo se associou com seus colegas do quarto Selva e começou uma combinação de votos que não foi bem recebida pelo público. Visto como o “cabeça” da turma, ele tentava usar sua lábia para circular bem pelo outro lado da casa.

Lá dentro, ele ficou marcado pela amizade com Monique e por ter ficado com Renata.

“Saio feliz de falar tudo o que eu penso”, disse o carioca. “Falei desde o início: não ia mudar nunca. Nem deixar de falar o que eu penso para as pessoas. Se a rejeição foi alta, é uma pena. As pessoas que me conhecem aqui fora sabem o que eu sou, como eu sou. Prefiro falar o que penso a ser político”, explicou, já eliminado.

Saiba mais sobre: Nacional

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br