Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

A Defesa Civil interditou parcialmente três apartamentos do prédio de luxo que foi atingido por um incêndio na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, no fim da manhã deste domingo (26). Além da residência atingida, foram interditados também os apartamentos do 17º e do 19º andares.

O incêndio atingiu o 18º andar do prédio, situado na Rua Diego de Castilho, e ficou restrito à residência. “O fogo começou em um closet com tecidos e brinquedos”, diz o tenente dos bombeiros Ronaldo Catti. Dez equipes trabalharam no combate às chamas, que demoraram cerca de duas horas para serem controladas. “Havia muito material e pouca ventilação”, afirma o bombeiro.

Os moradores que estavam em seus apartamentos foram retirados pelos funcionários do condomínio e pelos bombeiros. No fim da tarde, eles começaram a voltar às suas residências. A perícia da Polícia Técnico-Científica irá avaliar as causas do incêndio.

O aposentado Alberto Rios, de 70 anos, mora próximo do prédio e viu a fumaça saindo do 18º andar. Preocupado com a filha, que vive no prédio atingido pelas chamas, o homem ligou imediatamente para ela. “Não corria perigo. Ela estava na piscina quando começou o fogo. O susto maior fui eu que passei.”

Segundo os bombeiros, moradores de um dos apartamentos abaixo do incendiado temiam que o fogo ou a fumaça se alastrassem e ferissem seu macaco de estimação, que não foi retirado a tempo. Integrantes da corporação, porém, dizem que o animal nada sofreu. As informações são do G1.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br