Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Polícia apreendeu cem gramas de pasta base de cocaína e 25g crack. Professor de matemática já tem passagem pela polícia

Um professor de matemática da rede municipal de ensino e estudante da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), de 34 anos, e um homem, de 21, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão deles ocorreu na manha desta quinta-feira (26), em Anori, a 196 Km de Manaus. A Polícia apreendeu com eles aproximadamente cem gramas de pasta base de cocaína e 25 gramas de pedras crack.

Segundo o titular do 75º Distrito Policial de Anori, Normando Bastos, a delegacia recebeu diversas denúncias de pais e moradores informando que em frente à Escola Ernesto Gomes, localizada no bairro São Carlos, funcionava um ponto de venda de drogas. Durante investigações, a polícia constatou o envolvido do professor no esquema. O suspeito mora em uma residência que fica em frente à instituição de ensino.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante em via pública, no Centro da cidade, quando iriam fazer uma entrega de entorpecente. Eles foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Comarca do município.

O delegado informou ainda, que o professor tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A polícia constatou ainda que um irmão do educador também tem passagem pela polícia. Em outra ocasião, a residência da família já foi alvo de mandado de busca e Apreensão em uma operação realizada no município em maio de 2011. O irmão do suspeito, foi preso em novembro do ano passado em Anori. As informações são do G1

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br