Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional

Ela é a primeira mulher a assumir a liderança nessa edição – os dois líderes anteriores foram João Carvalho e João Maurício
Ela é a primeira mulher a assumir a liderança nessa edição – os dois líderes anteriores foram João Carvalho e João Maurício

A gaúcha Laisa venceu a prova na noite desta quinta-feira e é a nova líder da casa mais vigiada do país. Ela é a primeira mulher a assumir a liderança nessa edição – os dois líderes anteriores foram João Carvalho e João Maurício.

Curiosamente, Laisa tem um desentendimento com o líder que a antecedeu, João Maurício, que passa da liderança a uma posição ameaçada. Ela se irritou ao ser excluída do teatro do líder e com a postura pouco colaborativa de JM, reclamando que ele não faz nada na casa. “Não lavo mais um copo para ele”, chegou a dizer. Ela também falou que se fosse eliminada antes de João Maurício faria de tudo daqui de fora para evitar que o goiano fosse campeão.

A prova exigia que os brothers pegassem cinco tipos diferentes de shampoos dentro de uma estrutura. Quem reunisse os frascos diferentes e apertasse o botão primeiro venceria a prova do líder – que foi Laisa.

Não participaram da prova João Maurício, pois nesse BBB não se pode ser líder consecutivamente, nem Fael e Ronaldo, excluídos pelo “poder do não” de Fabiana e Rafa.

Saiba mais sobre: Nacional

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br