Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Desde sexta-feira (19), a Azul Linhas Aéreas e a Trip passaram a operar em code-share, isto é, através do compartilhamento de voos. Passagens para os 100 destinos oferecidos conjuntamente pelas companhias estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul para viagens a partir de segunda-feira. “Por conta da enorme procura dos clientes, decidimos antecipar as vendas em code-share.

Isso reflete o quanto a união da Azul com a Trip trará benefícios aos usuários do transporte aéreo, que terão à disposição um número de destinos que nenhuma outra companhia do país oferece”, afirmou o presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A., David Neeleman.

Com o acordo, passagens de múltiplos trechos, operados pelas duas empresas, poderão ser adquiridas pelos clientes em um só bilhete. Além disso, as empresas prometem facilidades para o cliente no despacho de bagagens, na escolha de horários e de conexões. O acordo foi aprovado em setembro pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e é considerado o primeiro passo no processo de integração das duas companhias.

A expectativa é que a integração resulte em ganhos quanto a opções de destinos, melhoria de serviços e preços competitivos.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br