Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Nacional

Craque dentro de campo, o ex-jogador Viola, que já atuou no Bahia, Flamengo, Corinthians e até Seleção Brasileira, passou por momentos difíceis na noite desta sexta-feira (05). Isso porque o ex-atleta foi detido na cidade de Santana da Parnaíba, em São Paulo, por desacato e porte ilegal de arma.

De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', Viola não quis cumprir determinação judicial que autorizava que sua esposa e seu filho deixassem a residência. Ainda segundo a publicação, a prisão do ex-jogador foi resultado de uma denúncia da sua própria mulher. Na casa do jogador, foram encontrados: um silenciador de pistola, munições de calibre 12 e carregadores para arma.

Em entrevista ao jornal, o delegado Ronald Nascimento comentou sobre a situação do ex-atleta. "Ele foi preso em flagrante por desobediência, posse ilegal de arma e equipamento de uso restrito e ameaça dentro de um contexto de violência doméstica".

Viola já teve grandes momentos em sua carreira. Um deles foi a sua passagem pelo Bahia, em 2005, onde seu esforço não foi suficiente para evitar o rebaixamento do clube ao Campeonato Brasileiro Série C. Na época, o craque chegou a ser o jogador mais caro do time e chegou a receber cerca de R$ 70.000,00 mensalmente.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br