Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional
Em: 24/04/19 - 10:25 Fonte: Agência O Globo Editoria: Nacional

PM agride mulher também policial e a deixa nua no meio da rua

PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado (Foto: Reprodução)

A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa

Uma policial foi agredida e e ficou sem roupa no meio da rua entre dois carros em Taguatinga Norte, Brasília. A agressão foi cometida por um policial fardado, seu companheiro desde setembro de 2018, de acordo com a vítima. De acordo com o G1 Brasília, a Polícia Militar local foi  chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3ª sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos e a companheira dele, que também é 3ª sargento da PMDF.

Leia mais...
 
Em: 24/04/19 - 10:15 Fonte: Agência O Globo Editoria: Nacional

Adolescente esfaqueia professor após se irritar em sala de aula

Professor de Língua Portuguesa foi esfaqueado na perna enquanto dava aula para uma turma do 9º ano do ensino fundamental numa escola estadual (Foto: Reprodução)

A mãe do estudante foi para a delegacia antes mesmo da chegada do jovem

Um professor de Língua Portuguesa foi esfaqueado na perna enquanto dava aula para uma turma do 9º ano do ensino fundamental numa escola estadual em Formosa do Oeste (PR). Segundo informações da delegacia da cidade, um aluno de 14 anos tirou uma faca da mochila por volta das 15h desta terça-feira após ter se irritado com pedidos para que participasse das atividades. O adolescente foi apreendido.

Leia mais...
 
Em: 24/04/19 - 10:03 Fonte: G1 Editoria: Nacional

Reforma da Previdência é aprovada na CCJ da Câmara: saiba próximas etapas da tramitação

Em sessão tumultuada, parecer da reforma da Previdência é aprovado na CCJ (Foto: Reprodução)

Comissão analisou se PEC enviada por Bolsonaro está de acordo com Constituição. Agora, caberá a uma comissão especial analisar conteúdo da reforma. Depois, texto segue para o plenário.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou no fim da noite desta terça-feira (23) a admissibilidade da reforma da Previdência, ou seja, deu aval à tramitação da proposta. A sessão durou cerca de 9 horas e foi marcada por embates entre os deputados.

Leia mais...
 
Em: 23/04/19 - 14:26 Fonte: G1 Editoria: Nacional

Bebê sequestrado em maternidade de Recife é encontrado e devolvido à mãe

Luana Maria da Silva com o filho recém-nascido, que foi levado do Imip, no Recife, na noite do sábado (20) (Foto: Reprodução | Polícia Civil)

Mulher suspeita de sequestrar o recém-nascido disse que estava deprimida por ter perdido um filho recentemente; ela foi presa

A Polícia Civil encontrou e devolveu para a mãe o recém-nascido que foi levado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, no sábado. A mulher que sequestrou e estava com o bebê foi presa. Segundo a investigação, ela se passou por paciente para conseguir entrar no hospital e levar a criança. Mãe e filho passam bem.

Leia mais...
 
Em: 23/04/19 - 13:31 Fonte: Agência Brasil Editoria: Nacional

Após reunião com governo, caminhoneiros descartam paralisação

Caminhoneiros descartaram nova paralisação (Foto: Thomaz Silva | Agência Brasil)

Os representantes dos caminhoneiros disseram hoje (22), após uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que não haverá paralisação da categoria na próxima segunda-feira (29). Durante a reunião, que durou quase cinco horas, o ministro prometeu reajustar a planilha da tabela do piso mínimo de frete, umas das principais reivindicações dos caminhoneiros. O ministro disse ainda que vai intensificar a fiscalização do cumprimento da tabela de frete mínimo, com a participação dos caminhoneiros, e atrelar o reajuste da tabela ao preço do diesel.

Leia mais...
 
Em: 23/04/19 - 12:55 Fonte: Agência Brasil Editoria: Nacional

Defesa de Lula diz não ter sido avisada de julgamento

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (Foto: Reprodução)

STJ informou na noite de ontem (22) que a audiência havia sido agendada para a tarde de hoje (23)

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma reclamação ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) depois de não ter sido foi notificada sobre o julgamento do recurso contra a condenação do petista, no caso do triplex em Guarujá (SP).

Leia mais...
 


Página 1 de 1475

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br