Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional
Em: 14/06/18 - 13:43 Fonte: Jornal do Brasil Editoria: Nacional

Copa começa sem entusiasmo dos brasileiros

Show de abertura da Copa na Praça Mauá teve poucos presentes

Diferentemente das copas anteriores, pela primeira vez, a torcida carioca não pintou seus muros e ruas de verde e amarelo, mostrando que a "pátria não vai calçar as chuteiras", ficando de chinelo em casa para assistir aos jogos.

Leia mais...
 
Em: 13/06/18 - 16:50 Fonte: DCM Editoria: Nacional

Associada ao golpe, ‘amarelinha’ da Seleção é ‘esquecida’ pelos torcedores

A principal razão apontada pela queda do interesse na tradicional “amarelinha” é ela ter virado “uniforme” nas manifestações pró-impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, a partir de 2014.

Tradicionalmente, a camiseta amarela da seleção brasileira sempre foi o item mais vendido entre os produtos lançados tendo a Copa do Mundo como tema. Mas para a Copa da Rússia, que começa nesta quinta (15), o cenário se alterou. Segundo lojistas e ambulantes ouvidos pela RBA, apesar de as vendas serem “satisfatórias”, é a camisa do uniforme número dois da Seleção, a “azulzinha”, que ganhou a preferência dos torcedores para acompanhar os jogos do time brasileiro – que estreia pelo grupo E do torneio, no domingo (17), às 15h, contra a Suíça.

Leia mais...
 
Em: 12/06/18 - 05:49 Fonte: Extra.Globo Editoria: Nacional

Exemplo - Faxineira que lutou contra pobreza e racismo fará palestra em universidade de Nova York

Alline é natural de Manga, um município com cerca de 20 mil habitantes localizado próximo à divisa com a Bahia

Nascida no sertão mineiro, Alline Parreira foi adotada ilegalmente quando ainda estava na barriga da mãe. Negra e pobre, passou pelo seio de duas famílias adotivas e aprendeu cedo a lutar contra o racismo e a driblar as adversidades da vida. Para se sustentar, ela já catou latinhas, vendeu cigarros e fabricou doces. Há dois anos, decidiu ir morar em Nova York, onde trabalha como faxineira. Hoje, aos 27 anos, Alline se prepara para escrever um novo capítulo em sua história de superação. Ela, que nunca cursou uma faculdade, contará sua trajetória no auditório da CUNY University, a Universidade da Cidade de Nova York.

Leia mais...
 
Em: 11/06/18 - 21:34 Fonte: Horóscopo Virtual Editoria: Nacional

Dia dos Namorados - A história da Data e a provocação da imagem

Apenas uma imagem digna de reflexão na Data (foto Google)

O Dia dos Namorados é, sem dúvida, uma das datas comemorativas mais esperadas no Brasil. A data marca a celebração do amor, a renovação dos relacionamentos e também representa uma ótima oportunidade de lucro para o comércio. Mas como terá surgido o Dia dos Namorados no Brasil?

Leia mais...
 
Em: 11/06/18 - 13:34 Fonte: Correio da Bahia/Priscila Natividad Editoria: Nacional

Vai ter folga no trabalho? Dia de jogo da Copa não é feriado e falta pode ser punida

Para ninguém perder nenhuma partida da Seleção, empresas montam esquemas de compensação e fazem acordos com funcionários (Ilustração: Morgana Miranda/ CORREIO)

A Copa do Mundo está chegando. A menos de uma semana do primeiro jogo do Brasil (17/6), tem muita gente que deve estar se perguntando - ou até já procurou saber junto ao chefe - se vai rolar aquela folguinha no dia do jogo da Seleção canarinho.

Leia mais...
 
Em: 10/06/18 - 05:59 Fonte: JusBrasil/Fabricio Amaral. Editoria: Nacional

JusBrasil - Plano de Saúde: Carência e Cobertura

No Plano por Adesão, os prazos de carência têm de ser cumpridos independentemente do número de participantes.

Como ocorre a Carência nos Planos de Saúde? Entende-se carência como aquele período (prazo, tempo) em que se espera para ser atendido em um determinado Plano de Saúde e/ou procedimento.

Leia mais...
 


Página 1 de 1322

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br