Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional
Em: 13/12/18 - 16:51 Fonte: DCM Editoria: Nacional

Polícia Civil intercepta plano de milicianos para executar Freixo

Deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) (Foto: Reprodução)

Segundo O Globo, um policial militar e dois comerciantes foram citados num relatório confidencial da Polícia Civil como suspeitos de envolvimento num novo plano para executar o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Os três homens são ligados a um grupo de milicianos da Zona Oeste, investigado pela Divisão de Homicídios (DH) pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes.

Leia mais...
 
Em: 13/12/18 - 11:45 Fonte: G1 Editoria: Nacional

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na morte de Marielle Franco

A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro, na Região Central do Rio. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu (Foto: Reprodução)

Agentes estão em 15 endereços espalhados por vários lugares do Rio e fora do estado.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão nas ruas nesta quinta-feira (13) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados às mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A operação é para prender milicianos - alguns suspeitos de envolvimento no atentado, que ocorreu no dia 14 de março.

Leia mais...
 
Em: 13/12/18 - 11:15 Fonte: G1 Editoria: Nacional

MP pede prisão preventiva de João de Deus, acusado de abuso sexual

Mais de 200 mulheres já procuraram o Ministério Público para fazer denúncias de abuso sexual contra João de Deus (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez após as denúncias aparecerem, médium foi ao centro espírita em Abadiânia (GO), onde atende. Ele se diz inocente.

O Ministério Público de Goiás pediu nesta quarta-feira (12) à Justiça a prisão preventiva do médium João de Deus.

O pedido de prisão preventiva foi protocolado no fórum de Abadiânia no fim da tarde por promotores de justiça da força tarefa de Goiânia que investiga João de Deus por suspeita de abuso sexual.

Leia mais...
 
Em: 12/12/18 - 12:59 Fonte: Agência Brasil Editoria: Nacional

Pesquisa revela que 43% dos idosos respondem pelo sustento da casa

  Estudo foi feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) (Foto: Reprodução)

Um estudo feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) constatou que 21% dos idosos aposentados continuam exercendo algum tipo de atividade remunerada. Segundo os autores do estudo, uma das principais razões do fenômeno é o fato de a renda não ser suficiente para pagar as contas – é o que afirmam 47% dos entrevistados.

Leia mais...
 
Em: 12/12/18 - 12:22 Fonte: BNews Editoria: Nacional

“Vocês terão câncer e voltarão todos aqui para se curar", gritam fiéis de João de Deus à imprensa

Médium João de Deus é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)

Por volta das 9h40 desta quarta-feira (12/12), o médium João de Deus, que é acusado de abuso sexual, chegou a Abadiânia para atendimentos na Casa Dom Inácio de Loyola. Minutos depois, ele deixou o local aparado por advogados, funcionários e pessoas que se identificaram como médicos, que alegaram que ele passou mal durante o início dos trabalhos espirituais.

Leia mais...
 
Em: 12/12/18 - 10:46 Fonte: A Tarde Editoria: Nacional

Dependência econômica e fé se misturam em Abadiânia, em Goiás

Movimentação na Casa de Dom Inácio onde o médium realiza atendimento (Foto: Reprodução)

Além de dividir opiniões, o escândalo em torno das acusações de crimes sexuais supostamente cometidos por João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, destaca, mais uma vez, as peculiaridades de Abadiânia (GO). É no pequeno município de aproximadamente 12 mil habitantes, a cerca de 110 quilômetros de Brasília e à mesma distância de Goiânia, que o médium goiano de 76 anos fundou, em 1976, a Casa Dom Inácio de Loyola.

Leia mais...
 


Página 1 de 1403

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br