Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional
Em: 18/06/19 - 09:17 Fonte: Vio Mundo Editoria: Nacional

Coletivo de Advogados pede ao STJ a apreensão dos passaportes de Moro, Dallagnol, Tessler, Lima e Gerum

Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD) (Foto: Reprodução)

Às 20h29min44s desta segunda-feira(17/06), O Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD) protocolou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedido (na íntegra, ao final) para retenção de passaporte do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores federais Deltan Dallagnol, Laura Tessler, Carlos Fernando Lima Santos (aposentado) e Gotardo Gerum (lotado no TRF4).

Leia mais...
 
Em: 18/06/19 - 08:01 Fonte: The Intercept Brasil Editoria: Nacional

The Intercept Brasil - O site "aliado a hackers criminosos"

  A Veja escreveu um editorial contundente ('Moro ultrapassou de forma inequívoca a linha da decência e da legalidade no papel de magistrado.') Foto: Divulgação

No último domingo, o Brasil foi surpreendido por três reportagens explosivas publicadas pelo TIB. Nelas, nós mostramos as entranhas da Lava Jato e mergulhamos fundo em poderes quase nunca cobertos pela imprensa. Quase todos os jornalistas que eu conheço preferem se manter afastados disso: apontar o dedo para procuradores e juízes é, antes de tudo, perigoso em muitos níveis – eles têm razão.

Leia mais...
 
Em: 18/06/19 - 05:51 Fonte: Tijolaço Editoria: Nacional

Alvo da Lava Jato, Odebrecht faz ‘falência soft’. 230 mil empregados na rua

 A pergunta simples é: por que não se optou por intervir na empresa, preservando-a sem preservar seus dirigentes, e se preferiu destruí-la? Foto: Divulgação

A Odebrecht tinha, em 2014, nada menos que 276 mil  empregados. Hoje tem 48 mil  e é certo que boa parte deles será dispensada como consequência do processo de recuperação judicial que a empresa apresentou hoje à Justiça, para reestruturar pouco mais de 51 milhões em dívidas, além de outros 20 que ficam lastreados nas ações que possui da Brakem.

Leia mais...
 
Em: 17/06/19 - 19:21 Fonte: O Dia Editoria: Nacional

Barbárie - Vídeo mostra PMs espancando carroceiro e mulher que tentava defendê-lo em SP

PM-SP chamou agressões a homem no chão e mulher que tentou defendê-lo de 'falhas operacionais'. Governador Dórea disse que PMs serão afastados - Foto: Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um carroceiro sendo agredido com socos e pontapés por dois policiais militares na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. As imagens mostram que uma mulher que tentou ajudar o agredido também.

Leia mais...
 
Em: 17/06/19 - 17:45 Fonte: Correio da Bahia Editoria: Nacional

Pai mata filho de 4 anos e se suicida por não aceitar fim de casamento

Menino estava dormindo quando foi esganado pelo pai (Foto: Divulgação)

Um garoto de 4 anos foi morto pelo pai, que tirou a própria vida em seguida, na madrugada do domingo, em Piraquara, na Grande Curitiba. Neri da Rosa, 37 anos, não aceitava o fim da relação com a mãe de Davi Gabriel Franco da Rosa, segundo a polícia. O menino foi esganado no quarto enquanto dormia. Neri deixou um bilhete indicando que o crime era motivado por vingança contra sua ex, mãe do menino.

Leia mais...
 
Em: 17/06/19 - 11:25 Fonte: iBahia Editoria: Nacional

Menina de 5 anos morre após tomar injeção em UPA

Gabrielly morreu na sexta-feira (14) (Foto: Reprodução)

Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande, que administra a UPA Quietude, informou que o atendimento transcorreu normalmente dentro dos padrões e diretrizes

Uma menina cinco anos morreu após tomar uma medicação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no litoral de São Paulo.  Ao G1 Santos e Região, Jefferson Silvério de Lima, de 28 anos, pai da criança, relatou que a filha começou a ter febre na noite de quinta-feira (13) e foi levada, pela mãe da criança, a UPA Quietude pela manhã.

Leia mais...
 


Página 1 de 1509

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br