Galeria de fotos

Não perca!!

Nacional
Em: 23/08/19 - 14:58 Fonte: Agência O Globo Editoria: Nacional

Filhos de Flordelis revelam trama de envenenamento, plano de morte e desavenças familiares

Anderson do Carmo e a esposa Flordelis (Foto: Reprodução)

Deputada federal teria, também, tratamento diferenciado entre adotados e biológicos

De família perfeita a uma trama de intrigas , desavenças financeiras , suspeitas de envenenamento e, por fim, plano de morte . Pouco a pouco, os filhos da deputada federal Flordelis (PSD) fazem relatos que deixam a polícia mais perto de entender o que motivou o assassinato do marido da parlamentar, o pastor evangélico Anderson do Carmo, em 16 de junho. O inquérito, ao qual o jornal 'O Globo' teve acesso com exclusividade, mostra que pelo menos cinco filhos do casal — que tinha 55, a maioria adotivos — deram depoimentos que comprometem a mãe. O mais contundente foi o do vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta, conhecido como Misael , que chamou Flordelis de “ mentora intelectual ” do crime. Foi ele que deu pistas sobre um dos pontos mais obscuros da investigação : o paradeiro do celular da vítima, que nunca foi entregue à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Misael garante que a própria deputada — ao contrário da versão que Flordelis apresentou a investigadores — contou a ele que quebrou o aparelho e o jogou da Ponte Rio-Niterói.

Leia mais...
 
Em: 23/08/19 - 09:34 Fonte: iBahia Editoria: Nacional

Vídeo - mulher larga roupas do marido em agência após descobrir traição

Mulher descobriu a traição do marido através de trocas de e-mails no celular do homem (Foto: Reprodução)

Caso aconteceu em Rio Branco (AC) nesta quarta-feira (21)

Um vídeo em que uma mulher vai até uma agência bancária com dois sacos de roupa do marido após descobrir uma traição viralizou na web nesta semana. O caso aconteceu em Rio Branco (AC) nesta quarta-feira (21), quando foi ao local depois de perceber que ele estava tendo relação extraconjugal com uma colega de trabalho. As informações são do G1 Acre.

Leia mais...
 
Em: 23/08/19 - 09:10 Fonte: Brasil 247 Editoria: Nacional

Vaza Jato prova que Deltan fez da perseguição a Lula meio de vida e embolsou R$ 580 mil

Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato (Foto: Fernando Frazão | Agência Brasil)

O novo capítulo da Vaza Jato, revelado hoje em parceria pela Folha de S. Paulo e pelo Intercept, demonstra como Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, ficou rico ao monetizar a Lava Jato e explorar financeiramente a sua perseguição ao ex-presidente Lula – que hoje seria presidente pela terceira vez se não tivesse sido perseguido pela força-tarefa.

Leia mais...
 
Em: 23/08/19 - 06:00 Fonte: Viomundo Editoria: Nacional

Site porta-voz de Moro pede coragem a Bolsonaro para demitir ministro, em vez de constrangê-lo publicamente

Ex-juiz e ministro da Justiça e Segurança Pública Sérrgio Moro não deve conseguir se manter no cargo com o cerco se fechando a cada revelação do site The Intercept, apesar do presidente Bolsonaro

O site de extrema-direita que é porta-voz do ministro Sérgio Moro pediu ao presidente Jair Bolsonaro que tenha coragem de demitir o ex-juiz federal, em vez de constrangê-lo publicamente.

Leia mais...
 
Em: 23/08/19 - 05:28 Fonte: Viomundo Editoria: Nacional

A ONU entra no meio - e o Brasil na berlinda

Bolsonaro dessa vez irá a ONU com uma difícil tarefa pela frente: convencer o mundo de que, ao contrário do que parece, é simpático às bandeiras ambientais.

O secretário geral da ONU, António Guterres acaba de se alinhar ao time de críticos ao Brasil e disse estar profundamente preocupado com a situação. Cobrou medidas de proteção urgentes. “A Amazônia precisa ser protegida”, afirmou hoje e não descartou a possibilidade de o assunto entrar em pauta nas discussões multilaterais do organismo.

Leia mais...
 
Em: 22/08/19 - 14:42 Fonte: Estadão Conteúdo Editoria: Nacional

Vereador de Maricá e filho são mortos a tiros em casa

Vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, foram mortos a tiros (Foto: Reprodução)

Cidade fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

O vereador de Maricá, Ismael Breve (DEM-RJ), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, foram mortos a tiros, em casa, em Maricá, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais...
 


Página 1 de 1555

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br